[Off] Reputation Feature
#21

PQP. Jб vai comeзar essa porra de novo.

Leiam esse excelente post feito pelo Mauzen. Lб explica perfeitamente como essa merda de sistema funciona aqui.

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...6&postcount=25
Reply
#22

Quando a mascara cair, nгo adianta chorar!
Reply
#23

Dahora, caindo algumas mascaras aн.

Quando eu dou -rep ou +rep eu coloco meu nome, poucos tem culhгo para isto.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by arakuta
View Post
Dahora, caindo algumas mascaras aн.

Quando eu dou -rep ou +rep eu coloco meu nome, poucos tem culhгo para isto.
No +Rep o pessoal atй posta o nome na esperanзa de ganhar um de volta, mas no -rep й sу um "vai tomar no seu cu" quando nгo ofendem sua mгe
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by arakuta
View Post
Dahora, caindo algumas mascaras aн.

Quando eu dou -rep ou +rep eu coloco meu nome, poucos tem culhгo para isto.
Por acaso tenho hбbito de colocar nos dois casos kk
Reply
#26

Minha conclusгo:

Os reps estгo longe do que deveriam ser; eles servem mais para ameaзar que para avaliar o trabalho da pessoa aqui no fуrum, eles deveriam ser uma forma de sinalizar que vocк admira o trabalho da pessoa, gosta de um script que ela fez, mas creio que nгo sу aqui existem pessoas com pouca maturidade e que gostam de usar esse sistema para ofender de forma anфnima ou que usa esse sistema para simplesmente atacar quem pensa diferente.

Enquanto as pessoas derem muita importвncia para esse pequeno nъmero que fica em baixo do seu avatar, essa situaзгo nгo irб mudar tao cedo; a maturidade nгo irб ser adquirida de forma mбgica, e enquanto as crianзas tiverem como atacar alguйm usando esse sistema, a situaзгo nгo vai mudar. As crianзas continuaram usando o -rep para ofender e simplesmente atacar sem nenhum motivo.

Abraзos.
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
View Post
Minha conclusгo:

Os reps estгo longe do que deveriam ser; eles servem mais para ameaзar que para avaliar o trabalho da pessoa aqui no fуrum, eles deveriam ser uma forma de sinalizar que vocк admira o trabalho da pessoa, gosta de um script que ela fez, mas creio que nгo sу aqui existem pessoas com pouca maturidade e que gostam de usar esse sistema para ofender de forma anфnima ou que usa esse sistema para simplesmente atacar quem pensa diferente. Acho que й sу isso.

Abraзos.
Poucos tem maturidade, sobre as reputaзхes!
Reply
#28

Entгo, temos aqui ou um fake, ou alguйm querendo ferrar o biel, o que acho menos provбvel.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Jumper.
View Post
Entгo, temos aqui ou um fake, ou alguйm querendo ferrar o biel, o que acho menos provбvel.
omg, essa parada de mostrar quem deu -rep eu acho que vai acabar com essa briga de pessoas dando -rep.
Ser humano й complicado, abusa, sу pensa em prejudicar....
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
View Post
omg, essa parada de mostrar quem deu -rep eu acho que vai acabar com essa briga de pessoas dando -rep.
Ser humano й complicado, abusa, sу pensa em prejudicar....
Ser humano nada, isso й coisa de Brasileiro, esse povo sу faz merda kkkk sempre querendo tirar vantagem em cima dos outros ou prejudicar os outros, bem a cara dos Brasileiros
isso й Brasileiro fazendo Brasileirice
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Й tipo amigo oculto, no final sabemos de quem й o presente e a decepзгo.




*This forum requires that you wait 240 seconds between posts. Please try again in 150 seconds.


aumentou de 1 minuto para 2 ? lol.
na verdade aumentou de 2 min para 4 xD

1 min = 60 seg :P
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Й tipo amigo oculto, no final sabemos de quem й o presente e a decepзгo.




*This forum requires that you wait 240 seconds between posts. Please try again in 150 seconds.


aumentou de 1 minuto para 2 ? lol.
240 / 60 = 4
120 / 60 = 2

Aumentou de 2 minutos para 4 ;P

@Topic

Acho que jб deu esse tуpico nй? Todos jб deram suas opiniхes ( apesar de quase metade ser discussгo do Willian com o Shocc --' ) e nгo hб porque discorrer tanto sobre esse assunto.
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
na verdade aumentou de 2 min para 4 xD

1 min = 60 seg :P
Quote:
Originally Posted by Juniiro3
View Post
240 / 60 = 4
120 / 60 = 2

Aumentou de 2 minutos para 4 ;P

@Topic

Acho que jб deu esse tуpico nй? Todos jб deram suas opiniхes ( apesar de quase metade ser discussгo do Willian com o Shocc --' ) e nгo hб porque discorrer tanto sobre esse assunto.
Viste?

Й conspiraзгo, essa nova atualizaзгo estб me fazendo errar na matemбtica bбsica.
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Viste?

Й conspiraзгo, essa nova atualizaзгo estб me fazendo errar na matemбtica bбsica.
ahaha a maldicao do forum foge u.u

brincadeira, rs todo mundo erra

talvez essa nova coisa, va combater o flood
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by Ades
View Post


Interessante o meu nй hahaha

Eu nгo dei -rep para vocк.

As ъltimas pessoas que eu dei -rep foram Suyan (5 dias atrбs), ThiagoMK (que eu atй comentei com os membros da iPs) e ViniBorn


Enfim, bela montagem, sу esqueceu do fato que nгo podemos dar dois REPS ao mesmo tempo. LOL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)