[Ajuda] Problema com Caracteres!!! plz
#1

Estou com um problema q й sobre os caracteres q n aparece a palavra com seu caractere (acento...) e no lugar de uma letra, ex: Vocк - VoГі............

SS do problema



eu n sei como resolver e minhas includes (q vem com o server original) estгo OK!
Reply
#2

o sa-mp n suporta acentos, retirar-os
Reply
#3

nao tem como deixe sem o acento eu acho
Reply
#4

Estranho, eu acho q ja vi com acentos!
Reply
#5

O SA:MP suporta acentos, porйm algumas IDEs nгo os suportam.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
O SA:MP suporta acentos, porйm algumas IDEs nгo os suportam.
TODOS caracteres sгo substituнdos por 'outros' caracteres! e eu tinha um servidor q suportava todos, e n sei agora pq ta fazendo isso com meu novo servidor!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
TODOS caracteres sгo substituнdos por 'outros' caracteres! e eu tinha um servidor q suportava todos, e n sei agora pq ta fazendo isso com meu novo servidor!
se nao me engano o Infernus pwn Editor suporta acentos.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
se nao me engano o Infernus pwn Editor suporta acentos.
O GM a que me refiro й o Blood Vegas e tem suporte a todos caracteres, n sei o q ele tem de "especial" mas ele suporta todos mesmo, atй caracteres especiais q n hб no teclado! Isso me chamou a atenзгo e a curiosidade de saber!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
O GM a que me refiro й o Blood Vegas e tem suporte a todos caracteres, n sei o q ele tem de "especial" mas ele suporta todos mesmo, atй caracteres especiais q n hб no teclado! Isso me chamou a atenзгo e a curiosidade de saber!
Li na sua assinatura que vocк usa o Noteped++, ele nгo suporta caracteres!
Reply
#10

O notepad++ suporta acentos sim!

Й sу vocк trocar a condificaзгo do texto para ANSI que й que suporta acentos.

Sу ir em Formatar > ANSI

Onde tem acentos, vai trocar por simbolos estranhos, mas para evitar o problema, sу copiar o texto para a clipboard (CTRL A + CTRL C), troca a codificaзгхo para ANSI e entгo CTRL A + CTRL V.

Pronto, seja feliz '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)