[Tool/Web/Other] Ferramenta, Aprender PAWN e se dar bem no fуrum - SAMP
#1

1) Introduзгo:

Olб, hoje irei postar meu primeiro APLICATIVO, Que nгo posso nem considerar um APLICATIVO, Pois nгo faz grande coisa.


2) Oquк faz?
Oquк ele faz: hб 3 opзхes, e 3 botхes, o usuбrio novato em pawn, poderб: procurar algo no fуrum, ter alguma duvida frequente, e уbvio aprender Pawn.

3) PRA QUE SERVE?
Objetivo: Tentei fazer este APP, com o objetivo de tentar "Despoluir" essa board, sempre com duvidas simples, ou pessoas que nem sabem programar, e tambйm nгo usam search. acho que muito de vocкs, irгo me chingar depois de
postar esse APP inъtil, mas pelo menos tentei ajudar estб board que na minha sincera opniгo estб uma bosta.


4) DOWNLOAD:
Clique Aqui!

Obrigado a: zSuYaNw(Garfield) Pelo Tуpico de duvidas, Paulor pelas Video-Aulas e fуrum-SAMP pelo SEARCH.
Reply
#2

Parabйns, nгo cheguei a olhar mas pelo que entendi da sua explicaзгo, й algo bom.

Eu gosto de pessoas que postam releases do tipo tool, significa que se esforзam

Te dou mais rep quando poder, agora tб mandando esperar 24hrs.
Reply
#3

criativo, gostei, isso ajudarб muitos novatos. Irei testar aqui!
Reply
#4

Good job
Reply
#5

inъtil.

Mas parabйns, pelo menos serviu para vocк estudar
Reply
#6

й.. obrigado, realmente nгo esperava essas respostas de vocкs, os high-rollers, os fodхes do bagulho. achei que iria responderiam algo do genкro:

"Ah, que bosta APP Inъtil fera."

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
inъtil.

Mas parabйns, pelo menos serviu para vocк estudar
Sim, tirando esse "Color=White" aн, sim eu disse й inъtil pacas. mas to tentando ajudar essa porra nй? alguem, tem que se movimentar nisso, todos tentam mas nunca conseguem. jб dei minha contribuiзгo pra comunidade.
Reply
#7

Eu como high-roller nгo estou aqui para avaliar vocк usando eu como reflexo, pelo contrбrio, se vocк fez um Tool, jб subiu no meu conceito, pois vocк precisou baixar a IDE, precisou fazer todos os dramas de instalaзгo e com certeza precisou pesquisar algo a respeito de C#/VB seja lб linguagem que vocк utilizou.

Isso indica que vocк se esforзou pra fazer algo, por mais que seja simples, como o Bruno falou, serviu de estudo para o seu prуximo app.
Dк continuidade agora...

Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Eu como high-roller nгo estou aqui para avaliar vocк usando eu como reflexo, pelo contrбrio, se vocк fez um Tool, jб subiu no meu conceito, pois vocк precisou baixar a IDE, precisou fazer todos os dramas de instalaзгo e com certeza precisou pesquisar algo a respeito de C#/VB seja lб linguagem que vocк utilizou.

Isso indica que vocк se esforзou pra fazer algo, por mais que seja simples, como o Bruno falou, serviu de estudo para o seu prуximo app.
Dк continuidade agora...

Sim, estou pensando em fazer vбrios o problema й:

FAZER APP Do que?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Nгo й pelo Will ser High Rola que irб criticar, depende do ponto de vista da pessoa. Eu penso o mesmo que ele, o projeto nгo й ъtil, mas provavelmente vocк aprendeu algo em C#/VB para fazer isto. Por isto digo os parabйns.

Abraзos
Will roludгo, HAUEHAEU.


Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Sim, estou pensando em fazer vбrios o problema й:

FAZER APP Do que?
Faz algo que interaja diretamente com o SA-MP, sгo coisas boas para o seu estudo e para a comunidade.
Exemplo: (C#) RCON Extern Manager
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Will roludгo, HAUEHAEU.




Faz algo que interaja diretamente com o SA-MP, sгo coisas boas para o seu estudo e para a comunidade.
Exemplo: (C#) RCON Extern Manager
Quer sу ver.. se vou conseguir fazer isso. tipo: em visual basic.. (Tive que aprender varias coisas com ele)

vou ver se consigo mecher com C#, Mais pra frente, mais sу mais pra frente. presiso aprimorar meu conhecimento em PAWN.

@EDIT
Alнas, tomara que lembre do REP, Pois presiso me incentiva a continuar, e outro recebi varios reps negativo ;/

@EDITІ
Quando alguйm fazer uma pergunta retardada, nгo usar search, e nгo saber programar pawn ou pegar gamemode da net e pedir ajuda aqui, jogue este tуpico como resposta. vai ajudar o cara.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)