13.10.2013, 05:41
Arranjei Aki Um Comando De Recrutar Algum Membro Para Tal Org, Eu Boto O Comando E Aparece La Tudo Certinho, Mais Quando Boto O Comando Para Ver Se A Pessoa Ta Na Org, O Comando Foi Pro Id 0 .
Exemplo Como Se Fosse Cmd De Adm
Do Adm Pro Id 20, Quem Ganha O Adm é O ID 0
Ajuda A Arrumar Ai PF .
Exemplo Como Se Fosse Cmd De Adm
Do Adm Pro Id 20, Quem Ganha O Adm é O ID 0
Ajuda A Arrumar Ai PF .
Код:
if(strcmp(cmd,"/recrutarfec", true)==0){ new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname); if(pAdmin[playerid] >= 5){ new plid, skin; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Digite: /recrutarfec [id] [ 1 a 8 ]"); return 1; } plid = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Digite: [id] [ 1 a 8 ]"); return 1; } skin = strval(tmp); if(skin>=9){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Level nao corresponde a nenhuma Patente Da FEC!"); return 1; } new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME); if(IsPlayerConnected(plid)){ if(skin == 1){ dini_IntSet(filene(aname),"FECF", 1); PlayerInfo[playerid][pFECF] = 1 ; dini_IntSet(filene(aname),"Profissao", 65); format(string, sizeof(string), "» O Dono %s (%d) (») Promoveu: %s (%d) para Fuzileiro da [FEC].", aname,playerid,pname,plid,skin); SendClientMessageToAll(Verde, string); } if(skin == 2){ dini_IntSet(filene(aname),"FECA", 1); PlayerInfo[playerid][pFECA] = 1 ; dini_IntSet(filene(aname),"Profissao", 65); format(string, sizeof(string), "» O Dono %s (%d) (») Promoveu: %s (%d) para Atirador da [FEC].", aname,playerid,pname,plid,skin); SendClientMessageToAll(Verde, string); } if(skin == 3){ dini_IntSet(filene(aname),"FECT", 1); PlayerInfo[playerid][pFECT] = 1 ; dini_IntSet(filene(aname),"Profissao", 65); format(string, sizeof(string), "» O Dono %s (%d) Promoveu: %s (%d) para Terrorista da [FEC].", aname,playerid,pname,plid,skin); SendClientMessageToAll(Verde, string); } if(skin == 4){ dini_IntSet(filene(aname),"FECM", 1); PlayerInfo[playerid][pFECM] = 1 ; dini_IntSet(filene(aname),"Profissao", 65); format(string, sizeof(string), "» O Dono %s (%d) Promoveu: %s (%d) para Médico da [FEC].", aname,playerid,pname,plid,skin); SendClientMessageToAll(Verde, string); } if(skin == 5){ dini_IntSet(filene(aname),"FECS", 1); PlayerInfo[playerid][pFECS] = 1 ; dini_IntSet(filene(aname),"Profissao", 65); format(string, sizeof(string), "» O Dono %s (%d) Promoveu: %s (%d) para Sniper da [FEC].", aname,playerid,pname,plid,skin); SendClientMessageToAll(Verde, string); } if(skin == 6){ dini_IntSet(filene(aname),"FECH", 1); PlayerInfo[playerid][pFECH] = 1 ; dini_IntSet(filene(aname),"Profissao", 65); format(string, sizeof(string), "» O Dono %s (%d) Promoveu: %s (%d) para Piloto da [FEC].", aname,playerid,pname,plid,skin); SendClientMessageToAll(Verde, string); } if(skin == 7){ dini_IntSet(filene(aname),"FECO", 1); PlayerInfo[playerid][pFECO] = 1 ; dini_IntSet(filene(aname),"Profissao", 65); format(string, sizeof(string), "» O Dono %s (%d) Promoveu: %s (%d) para Olheiro Do Trafico da [FEC].", aname,playerid,pname,plid,skin); SendClientMessageToAll(Verde, string); } if(skin == 8){ dini_IntSet(filene(aname),"FEC", 1); PlayerInfo[playerid][pFEC] = 1 ; dini_IntSet(filene(aname),"Profissao", 65); format(string, sizeof(string), "» O Dono %s (%d) Promoveu: %s (%d) para Dono da [FEC].", aname,playerid,pname,plid,skin); SendClientMessageToAll(Verde, string); } if(skin == 0){ dini_IntSet(filene(aname),"FEC", 0); dini_IntSet(filene(aname),"FECA", 0); dini_IntSet(filene(aname),"FECF", 0); dini_IntSet(filene(aname),"FECO", 0); dini_IntSet(filene(aname),"FECH", 0); dini_IntSet(filene(aname),"FECS", 0); dini_IntSet(filene(aname),"FECM", 0); dini_IntSet(filene(aname),"FECT", 0); format(string, sizeof(string), "» O Dono %s (%d) (») retirou o jogador: %s (%d) da [FEC].", aname,playerid,pname,plid); // assim ? SendClientMessageToAll(Verde, string); } return 1; }else{ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Jogador não conectado."); return 1; } } }