Sistema para mudar placas dos veiculos
#1

Gente, estou tentando colocar um sistema de placas no meu gm, mas se eu deixar ele carregar como filescript ele trava todos os cmds do meu serv, entгo tentei colocar ele incluso dentro do gamemode, mas na hora que vai compilar, o pawno dб relatуrio de erros
o que eu faзo?
esse й o cуdigo pawno do filescript
Code:
#include <a_samp>

public OnPlayerCommandText( playerid, cmdtext[])
{
if ( strcmp( cmdtext, "/mudarplaca", true)   == 0)
	{
	ShowPlayerDialog(playerid, 10101, DIALOG_STYLE_INPUT, "Sistema de Placa", "Digite sua Placa:\n\nMaximo de 8 Caracteres", "Mudar", "Cancelar");
	return 1;
	}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 10101)
	{
	    new string[128], Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:angle;
		if(strlen(inputtext) < 1 || strlen(inputtext) > 8) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Texto Invalido.");
		else
		{
		    format(string, sizeof(string), "Vocк mudou o texto de sua placa para '%s'.", inputtext);
		    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, string);
		    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		    GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
		    SetVehicleNumberPlate(GetPlayerVehicleID(playerid), inputtext);
		    SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
			GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
			SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), X, Y, Z);
			SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), angle);
			PutPlayerInVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid), 0);
			SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), X, Y, Z+2);
		}
	}
return 1;
}
E esse й o cуdigo inteiro da parte do gm que eu quero colocar o fs:
Code:
	if(dialogid == 4501)						  // Menu
	{
		if(response == 1)
		{
			if(listitem == 0)					  // Entrar no Carro
			{
				if(NaFaculdade[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб na Universidade e estб incapacitado de fazer isto.");
				if(preso[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб incapacitado de fazer isto pois estб preso.");
				if(algemado[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб incapacitado de fazer isto pois estб algemado.");
				if(cercado[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб incapacitado de fazer isto pois estб cercado.");
				if(nogame[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб incapacitado de fazer isto pois estб em um game!");
				if(autoescola[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк estб incapacitado de fazer isto pois estб na Auto-Escola!");

				for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
				{
					format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
					if(dini_Exists(string))
					{
						if(IsPlayerConnected(playerid))
						{
							if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0)
							{
								PutPlayerInVehicle(playerid, dini_Int(string, "Id"), 0);
								if(GetCarros(playerid) > 1)
								{
									ShowPlayerDialog(playerid, 4504, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Aviso", "{1B70E0}Vocк tem mais de um veнculo, clique em 'Prуximo' para entrar em seu prуximo veнculo.", "OK", "Prуximo");
								}
								return 1;
							}
						}
					}
				}
			}
			if(listitem == 1)					  // Salvar Posiзгo
			{
				if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
				{
					new Float:carroX, Float:carroY, Float:carroZ, Float:carroA;
					new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);

					GetVehiclePos(vid, carroX, carroY, carroZ);
					GetVehicleZAngle(vid, carroA);

					for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
					{
						format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
						if(dini_Int(string, "Id") == vid)
						{
							if(IsPlayerConnected(playerid))
							{
								if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0)
								{
									format(STRX, sizeof(STRX), "%s", GetPlayerArea(playerid));
									if(strcmp("Commerce", STRX, true) == 0 || strcmp("Pershing Square", STRX, true) == 0)
									{
										SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк nгo pode salvar veнculos neste local.");
										return 1;
									}
									else
									{
										dini_FloatSet(string, "CordX", Float:carroX);
										dini_FloatSet(string, "CordY", Float:carroY);
										dini_FloatSet(string, "CordZ", Float:carroZ);
										dini_FloatSet(string, "Angulo", Float:carroA);

										DestroyVehicle(dini_Int(string, "Id"));

										vid = AddStaticVehicle(dini_Int(string, "Modelo"), dini_Float(string, "CordX"), dini_Float(string, "CordY"), dini_Float(string, "CordZ"), dini_Float(string, "Angulo"), dini_Int(string, "Cor1"), dini_Int(string, "Cor2"));
										dini_IntSet(string, "Id", vid);

										SendClientMessage(playerid, Verde, "Seu veнculo foi salvo na sua posiзгo.");
										return 1;
									}
								}
								else
								{
									SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este veнculo nгo й seu!");
									return 1;
								}
							}
						}
					}
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Para salvar a posiзгo vocк presisa estar em seu veнculo.");
				}
			}
			if(listitem == 2)					  // Cуpia das Chaves
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, 4505, DIALOG_STYLE_LIST, "Chaves", "{0000FF}Copiar\n{00EEFF}Tomar", "OK", "Cancelar");
			}
			if(listitem == 1)                  // Sistema de Placas
			    {
				ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_INPUT, "Sistema de Placa", "Digite sua Placa:\n\nMaximo de 8 Caracteres", "Mudar", "Cancelar");
		return 1;
	}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 0)
	{
	    new string[128], Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:angle;
		if(strlen(inputtext) < 1 || strlen(inputtext) > 8) return SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Texto Invalido.");
		else
		{
		    format(string, sizeof(string), "Vocк mudou o texto de sua placa para '%s'.", inputtext);
		    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, string);
		    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		    GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
		    SetVehicleNumberPlate(GetPlayerVehicleID(playerid), inputtext);
		    SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
			GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
			SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), X, Y, Z);
			SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), angle);
			PutPlayerInVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid), 0);
			SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), X, Y, Z+2);
		}
	}
return 1;
}
			if(listitem == 3)					  // Alterar Primeira Cor
			{
				if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
				{
					format(STRX, sizeof(STRX), "{33AA33}Alterar Primeira Cor\n\n{33AAFF}Digite o ID da cor desejada:");
					ShowPlayerDialog(playerid, 4502, DIALOG_STYLE_INPUT, "Meu Carro", STRX, "Alterar", "Cancelar");
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Para mudar a cor vocк presisa estar em seu veнculo.");
				}
			}
			if(listitem == 4)					  // Alterar Segunda Cor
			{
				if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
				{
					format(STRX, sizeof(STRX), "{33AA33}Alterar Segunda Cor\n\n{33AAFF}Digite o ID da cor desejada:");
					ShowPlayerDialog(playerid, 4503, DIALOG_STYLE_INPUT, "Meu Carro", STRX, "Alterar", "Cancelar");
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Para mudar a cor vocк presisa estar em seu veнculo.");
				}
			}
			if(listitem == 5)					  // Respawnar Carro
			{
				new carroid;

				for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
				{
					format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
					if(dini_Exists(string))
					{
						if(IsPlayerConnected(playerid))
						{
							if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0)
							{
								DestroyVehicle(dini_Int(string, "Id"));

								carroid = AddStaticVehicle(dini_Int(string, "Modelo"), dini_Float(string, "CordX"), dini_Float(string, "CordY"), dini_Float(string, "CordZ"), dini_Float(string, "Angulo"), dini_Int(string, "Cor1"), dini_Int(string, "Cor2"));
								dini_IntSet(string, "Id", carroid);

								if(dini_Int(string, "TRoda") == 1)
								{
									AddVehicleComponent(carroid, dini_Int(string, "Roda"));
								}
								if(dini_Int(string, "TPaintjob") == 1)
								{
									ChangeVehiclePaintjob(carroid, dini_Int(string, "Paintjob"));
								}
								if(dini_Int(string, "TNitro") == 1)
								{
									AddVehicleComponent(carroid, dini_Int(string, "Nitro"));
								}
								if(dini_Int(string, "TSuspensao") == 1)
								{
									AddVehicleComponent(carroid, dini_Int(string, "Suspensao"));
								}
								if(dini_Int(string, "TNeon") == 1)
								{
									ChangeVehicleNeon(carroid, dini_Int(string, "Neon"));
								}
								if(dini_Int(string, "TSub") == 1)
								{
									ChangeVehicleSubwoofer(carroid, dini_Int(string, "Sub"));
								}
								if(dini_Int(string, "TAutoTunning") == 1)
								{
									AutoTunningRun(carroid);
								}
							}
						}
					}
				}
			}
			if(listitem == 6)					  // Ferramentas
			{
				if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xCC0000FF, "Vocк precisa estar no veнculo para usar esta opзгo.");
				}
				else
				{
					ShowPlayerDialog(playerid, vcontrole, DIALOG_STYLE_LIST, "Controle", "{FF0000}Luzes\n{0800FF}Abrir/Fechar Capo\n{00FF08}Abrir/Fechar Boot\n{FFFF00}Motor\n{AE00FF}Alarme", "Confirmar", "Cancelar");
				}
			}
			if(listitem == 7)					  // Vender Carro
			{
				new VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);

				for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
				{
					format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
					if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id"))
					{
						if(IsPlayerConnected(playerid))
						{
							if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0)
							{
								dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
								dini_IntSet(string, "TDono", 0);
								dini_IntSet(string, "CarVIP", 0);

								GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(string, "Preco"));
								format(string, sizeof(string), "%s vendeu um veнculo. Local: %s", GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerArea(playerid));
								SendClientMessageToAll(Azul, string);
								return 1;
							}
							else
							{
								SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este veнculo nгo й seu!");
								return 1;
							}
						}
					}
				}
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк precisa estar dentro de seu veнculo para vende-lo.");
			}
			if(listitem == 8)					  // Alterar Modelo
			{
				if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
				{
					ShowPlayerDialog(playerid, modeloveiculo, DIALOG_STYLE_INPUT, "Alterar Modelo", "{FF0000}[x] {00FF00}Os ID's vгo de {FF0000}400 {00FF00}a {FF0000}611\n\n{00FF00}Digite o novo ID do veнculo para mudar:", "OK", "Cancelar");
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em seu veнculo para muda-lo!");
				}
			}
			if(listitem == 9)
			{
				if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
				{
					ShowPlayerDialog(playerid, tunar, DIALOG_STYLE_LIST, "Tuning Menu", STRD_TUNNING, "OK", "Cancelar");
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк precisa estar em seu veнculo para tuna-lo.");
				}
			}
			if(listitem == 10)
			{
				new VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);

				for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
				{
					format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
					if(dini_Int(string, "Id") == VehicleID)
					{
						if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0)
						{
							if(dini_Int(string, "TRoda") == 1)
							{
								dini_IntSet(string, "TRoda", 0);
								RemoveVehicleComponent(VehicleID, dini_Int(string, "Roda"));
							}
							if(dini_Int(string, "TPaintjob") == 1)
							{
								dini_IntSet(string, "TPaintjob", 0);
								ChangeVehiclePaintjob(VehicleID, 3);
							}
							if(dini_Int(string, "TNitro") == 1)
							{
								dini_IntSet(string, "TNitro", 0);
								RemoveVehicleComponent(VehicleID, dini_Int(string, "Nitro"));
							}
							if(dini_Int(string, "TSuspensao") == 1)
							{
								dini_IntSet(string, "TSuspensao", 0);
								RemoveVehicleComponent(VehicleID, dini_Int(string, "Suspensao"));
							}
							if(dini_Int(string, "TNeon") == 1)
							{
								dini_IntSet(string, "TNeon", 0);
								ChangeVehicleNeon(VehicleID, 6);
							}
							if(dini_Int(string, "TSub") == 1)
							{
								dini_IntSet(string, "TSub", 0);
								ChangeVehicleSubwoofer(VehicleID, 5);
							}
							if(dini_Int(string, "TAutoTunning") == 1)
							{
								dini_IntSet(string, "TAutoTunning", 0);
								AutoTunningRemove(VehicleID);
							}
							return 1;
						}
					}
				}
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк precisa estar em seu veнculo para destuna-lo.");
			}
		}
	}

	if(dialogid == 4502)
	{
		if(response == 1)
		{
			if(!VBIsNumeric(inputtext))
			{
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Valor invбlido, tente novamente!");
				return 1;
			}
			else
			{
				new VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);

				for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
				{
					format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
					if(dini_Exists(string))
					{
						if(VehicleID == dini_Int(string, "Id"))
						{
							dini_IntSet(string, "Cor1", StrToInt(inputtext));
							ChangeVehicleColor(dini_Int(string, "Id"), dini_Int(string, "Cor1"), dini_Int(string, "Cor2"));
							return 1;
						}
					}
				}
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este veнculo nгo й seu!");
			}
		}
	}

	if(dialogid == 4503)
	{
		if(response == 1)
		{
			if(!VBIsNumeric(inputtext))
			{
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Valor invбlido, tente novamente!");
				return 1;
			}
			else
			{
				new VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);

				for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
				{
					format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
					if(dini_Exists(string))
					{
						if(VehicleID == dini_Int(string, "Id"))
						{
							dini_IntSet(string, "Cor2", StrToInt(inputtext));
							ChangeVehicleColor(dini_Int(string, "Id"), dini_Int(string, "Cor1"), dini_Int(string, "Cor2"));
							return 1;
						}
					}
				}
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Este veнculo nгo й seu!");
			}
		}
	}
	if(dialogid == 4504)
	{
		if(response == 0)
		{
			for(new carro = 0; carro < MAX_CONCES; carro++)
			{
				format(string, sizeof(string), PASTA_CONCE, carro);
				if(dini_Exists(string))
				{
					if(IsPlayerConnected(playerid))
					{
						if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0)
						{
							if(!IsVehicleOccupied(dini_Int(string, "Id")))
							{
								PutPlayerInVehicle(playerid, dini_Int(string, "Id"), 0);
								if(GetCarros(playerid) > 1)
								{
									ShowPlayerDialog(playerid, 4504, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Aviso", "{1B70E0}Vocк tem mais de um veнculo, clique em 'Prуximo' para entrar em seu prуximo veнculo.", "OK", "Prуximo");
								}
								return 1;
							}
						}
					}
				}
			}
		}
	}
	if(dialogid == 4505)
	{
		if(response == 1)
		{
			if(listitem == 0) // Copiar
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, 4506, DIALOG_STYLE_INPUT, "Chaves", "{009E77}Digite o ID ou o Nome da pessoa (online)\n{009E77}em seguida dк espaзo o digite o Conce ID do veнculo:\n\n{009E69}OBS: {00899E}Use /infoveiculo para ver o Conce ID de algum veнculo.", "OK", "Cancelar");
			}
			if(listitem == 1) // Tomar
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, 4507, DIALOG_STYLE_INPUT, "Chaves", "{009E77}Digite corretamente o Nome da pessoa\n{009E77}em seguida dк espaзo o digite o Conce ID do veнculo:", "OK", "Cancelar");
			}
		}
	}
	if(dialogid == 4506)
	{
		if(response == 1)
		{
			new plid, id;

			if(sscanf(inputtext, "ud", plid, id))
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, 4506, DIALOG_STYLE_INPUT, "Chaves", "{99009E}Opss, vocк digitou algo errado!\n\n{009E77}Digite o ID ou o Nome da pessoa (online)\n{009E77}em seguida dк espaзo o digite o Conce ID do veнculo:\n\n{009E69}OBS: {00899E}Use /infoveiculo para ver o Conce ID de algum veнculo.", "OK", "Cancelar");
				return 1;
			}
			format(file, sizeof(file), PASTA_CONCE, id);
			if(dini_Exists(file))
			{
				if(strcmp(dini_Get(file, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0 || pAdmin[playerid] >= 2)
				{
					if(strcmp(dini_Get(file, "Convidado1"), "Ninguem", false) == 0)
					{
						dini_Set(file, "Convidado1", GetPlayerNameEx(plid));

						format(string, sizeof(string), "%s te deu uma cуpia da chave do veнculo: %d", GetPlayerNameEx(playerid), id);
						SendClientMessage(plid, Blue, string);

						format(string, sizeof(string), "Cуpia gerada com sucesso, agora %s pode usar seu veнculo!", GetPlayerNameEx(plid));
						SendClientMessage(playerid, Verde, string);
						return 1;
					}
					if(strcmp(dini_Get(file, "Convidado2"), "Ninguem", false) == 0)
					{
						dini_Set(file, "Convidado2", GetPlayerNameEx(plid));

						format(string, sizeof(string), "%s te deu uma cуpia da chave do veнculo: %d", GetPlayerNameEx(playerid), id);
						SendClientMessage(plid, Blue, string);

						format(string, sizeof(string), "Cуpia gerada com sucesso, agora %s pode usar seu veнculo!", GetPlayerNameEx(plid));
						SendClientMessage(playerid, Verde, string);
						return 1;
					}
					if(strcmp(dini_Get(file, "Convidado3"), "Ninguem", false) == 0)
					{
						dini_Set(file, "Convidado3", GetPlayerNameEx(plid));

						format(string, sizeof(string), "%s te deu uma cуpia da chave do veнculo: %d", GetPlayerNameEx(playerid), id);
						SendClientMessage(plid, Blue, string);

						format(string, sizeof(string), "Cуpia gerada com sucesso, agora %s pode usar seu veнculo!", GetPlayerNameEx(plid));
						SendClientMessage(playerid, Verde, string);
						return 1;
					}
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O limite de chaves foi ecedido!");
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й dono deste veнculo.");
				}
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Veнculo invбlido, tente novamente!");
			}
			return 1;
		}
	}
	if(dialogid == 4507)
	{
		if(response == 1)
		{
			new nick[MAX_PLAYER_NAME], id;

			if(sscanf(inputtext, "s[24]d", nick, id))
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, 4507, DIALOG_STYLE_INPUT, "Chaves", "{99009E}Opss, vocк digitou algo errado!\n\n{009E77}Digite corretamente o Nome da pessoa\n{009E77}em seguida dк espaзo o digite o Conce ID do veнculo:", "OK", "Cancelar");
				return 1;
			}
			format(file, sizeof(file), PASTA_CONCE, id);
			if(dini_Exists(file))
			{
				if(strcmp(dini_Get(file, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0 || pAdmin[playerid] >= 2)
				{
					if(strcmp(dini_Get(file, "Convidado1"), nick, false) == 0)
					{
						dini_Set(file, "Convidado1", "Ninguem");

						format(string, sizeof(string), "Vocк tomou a chave de %s agora ele(a) nгo pode usar seu veнculo!", nick);
						SendClientMessage(playerid, Verde, string);
						return 1;
					}
					if(strcmp(dini_Get(file, "Convidado2"), nick, false) == 0)
					{
						dini_Set(file, "Convidado2", "Ninguem");

						format(string, sizeof(string), "Vocк tomou a chave de %s agora ele(a) nгo pode usar seu veнculo!", nick);
						SendClientMessage(playerid, Verde, string);
						return 1;
					}
					if(strcmp(dini_Get(file, "Convidado3"), nick, false) == 0)
					{
						dini_Set(file, "Convidado3", "Ninguem");

						format(string, sizeof(string), "Vocк tomou a chave de %s agora ele(a) nгo pode usar seu veнculo!", nick);
						SendClientMessage(playerid, Verde, string);
						return 1;
					}
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Verifique se digitou o nome corretamente!");
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й dono deste veнculo.");
				}
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Veнculo invбlido, tente novamente!");
			}
		}
	}
	return 1;
}
Reply
#2

isso e simples e como criar 1 nova dialog
sabes criar dialogs?
Reply
#3

quando eu vou criar o pawno tbm aparece a mensagem de relatorio de erros
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by rawimewilians
View Post
quando eu vou criar o pawno tbm aparece a mensagem de relatorio de erros
bem, mostra os erros, de vez em quando e normal aparecer erros, aparece ate aos caras mais profissionais.

mostra ae.


@ e vc n cria o pawn

pawno e o programa onde vc programa a linguagem pawn.

e pawncc e o compilador que compila essa linguagem.

o que й compilar?

e passar aquela linguagem que nos vemos la escrito ( ex: new teste; ) para linguagem de computador ( binario )
Reply
#5

o erro que aparece й que o pawno fecha e aparece que ta enviando relatorio de erros para a microsoft
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by rawimewilians
View Post
o erro que aparece й que o pawno fecha e aparece que ta enviando relatorio de erros para a microsoft
bem quando isso acontece normalmente e porque falta alguma { ou }
Reply
#7

vou verificar se ta faltando algo assim no gm
e no caso que eu nгo coloque isso dentro do gm, e carregue como um fs normal, pq os cmds estгo travando?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by rawimewilians
View Post
vou verificar se ta faltando algo assim no gm
e no caso que eu nгo coloque isso dentro do gm, e carregue como um fs normal, pq os cmds estгo travando?
os comandos tao travando como assim?
Reply
#9

se nao ativar o filescript, vc entra no servidor e os comandos funcionam, mas se ativar o filescript, vc digita os comandos e eles nгo funcionam, como se fossem comandos que nгo servem pra nada, nгo aparece nada nem faz nada
Reply
#10

isso e pq esta fazendo conflito, mas se e so isso ae, e bem simples vc adaptar ao GM
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)