[Off] O mundo Precisa Disso .
#1

Bom vou compartilhar este video que faz refletir sobre varias coisas , Tais como irmandande , Respeito. Isso demostra como nos devemos ser , bem como no brasil as pessoas nгo sгo assim . Vamo parar de falar e Vejam ai :

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=TmKKaf2F6uk[/ame]
Reply
#2

Enquanto houver humanidade dentre os humanos, essas cenas irгo se repetir.

Muito lindo esse vнdeo!
Reply
#3

Cara esse vнdeo vai mudar merda nenhuma tipo tem caras como vocк o Juniiro3 e outros pensa assim mais a verdade й um querendo derruba o outro to errado?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Cara esse vнdeo vai mudar merda nenhuma tipo tem caras como vocк o Juniiro3 e outros pensa assim mais a verdade й um querendo derruba o outro to errado?
Derrubar ? explique-se nгo entendi oque voce estб se referindo ...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Derrubar ? explique-se nгo entendi oque voce estб se referindo ...
Tipo o que adianta o cara ajudar 1 ali se o resto quer que se dane?

EDIT: Juniior essa esperaзa acabou pra mim faiz tempo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Tipo o que adianta o cara ajudar 1 ali se o resto quer que se dane?

EDIT: Juniior essa esperaзa acabou pra mim faiz tempo.
Entendi
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Tipo o que adianta o cara ajudar 1 ali se o resto quer que se dane?

EDIT: Juniior essa esperaзa acabou pra mim faiz tempo.
Код:
 TEXTO: "ESTRELA-DO-MAR"
Era uma vez um escritor que morava em uma tranqьila praia junto de uma colфnia de pescadores. Todas as manhгs ele caminhava а beira do mar para se inspirar, e а tarde ficava em casa escrevendo.

Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia danзar. Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de u m jovem que recolhia estrelas-do-mar para, uma por uma, jogб-las novamente ao oceano.

- "Para que vocк estб fazendo isso?". Perguntou o escritor.

- "Vocк nгo vк! - explicou o o jovem - A marй estб baixa e o Sol estб brilhando. Elas irгo secar e morrer se ficarem aqui na areia!".

O escritor espantou-se:

- "Meu jovem, existem milhares de quilфmetros de praia por este mundo а fora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Que diferenзa faz? Vocк joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma!".

O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor:

- "Para essa aqui eu fiz a diferenзa..."
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Sppp
Посмотреть сообщение
Код:
 TEXTO: "ESTRELA-DO-MAR"
Era uma vez um escritor que morava em uma tranqьila praia junto de uma colфnia de pescadores. Todas as manhгs ele caminhava а beira do mar para se inspirar, e а tarde ficava em casa escrevendo.

Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia danзar. Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de u m jovem que recolhia estrelas-do-mar para, uma por uma, jogб-las novamente ao oceano.

- "Para que vocк estб fazendo isso?". Perguntou o escritor.

- "Vocк nгo vк! - explicou o o jovem - A marй estб baixa e o Sol estб brilhando. Elas irгo secar e morrer se ficarem aqui na areia!".

O escritor espantou-se:

- "Meu jovem, existem milhares de quilфmetros de praia por este mundo а fora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Que diferenзa faz? Vocк joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma!".

O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor:

- "Para essa aqui eu fiz a diferenзa..."
Muito bom esse texto quando eu era crianзa vi esse texto em um livrinho
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Sppp
Посмотреть сообщение
Код:
 TEXTO: "ESTRELA-DO-MAR"
Era uma vez um escritor que morava em uma tranqьila praia junto de uma colфnia de pescadores. Todas as manhгs ele caminhava а beira do mar para se inspirar, e а tarde ficava em casa escrevendo.

Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia danзar. Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de u m jovem que recolhia estrelas-do-mar para, uma por uma, jogб-las novamente ao oceano.

- "Para que vocк estб fazendo isso?". Perguntou o escritor.

- "Vocк nгo vк! - explicou o o jovem - A marй estб baixa e o Sol estб brilhando. Elas irгo secar e morrer se ficarem aqui na areia!".

O escritor espantou-se:

- "Meu jovem, existem milhares de quilфmetros de praia por este mundo а fora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Que diferenзa faz? Vocк joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma!".

O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor:

- "Para essa aqui eu fiz a diferenзa..."
Sйrio vocк acredita que ainda tem jeito? Eu nгo acredito!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Tipo o que adianta o cara ajudar 1 ali se o resto quer que se dane?

EDIT: Juniior essa esperaзa acabou pra mim faiz tempo.
Cara, nгo sei quem й pior se й o outro Lucas com os cуdigos plagiado dele ou vocк com seu texto'-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)