[Ajuda] Desbugar carros
#1

Hб muito tempo eu tenho tentado colocar sistemas de concessionбria no server, mas o problema й que, o server por ser RPG, tem as orgs, e cada org tem seu carro que sу membros da org podem usar... A expectativa quando eu uso um sistema de concessionбria, й de que os carros sejam criados desde o ъltimo id de carro e fiquem salvos assim, mas quando reinicio o server, os carros criados pela concessionбria ficam no comeзo dos IDs, apartir do ID 1 em diante, jб tentei muitos sistemas, tentei por FS e tentei colocar o FS dentro do gm, e o problema sempre continuou, mas eu cheguei a ver servers com os mesmos sistemas que tentei usar e funcionando sem esse problema, como poderia resolver isso?
Reply
#2

1 - Usando variбveis para verificar os carros.
2 - Usando search, outro dia mesmo respondi uma dъvida igualzinha essa.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
1 - Usando variбveis para verificar os carros.
2 - Usando search, outro dia mesmo respondi uma dъvida igualzinha essa.
Desculpe, mas eu tinha procurado algo parecido com minha dъvida e nгo tinha encontrado, procurei mal... mas, a concessionбria OwnerShip https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=467685 tem uma variбvel que define a partir de qual ID й pra criar os veнculos, mas mesmo assim, quando o server й reiniciado, o veнculo criado pela concessionбria vai pro ID 1 em diante...

@edit achei o tуpico, obrigado
Reply
#4

segui os passos que o Juniiro3 disse nesse tуpico http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...concessionaria

mas deu esse erro e esse warning:
error: 025: function heading differs from prototype
warning: 225: unreachable code

pawn Код:
IsACopCar(vehicleid)
{
    for ( new i; i < sizeof(CarrosCOP); ++ i )
    {
        if ( vehicleid == CarrosCOP[i] )
        {
             return 1;
             break;
        }
    }

    return 0;
}
Reply
#5

Nгo se pode usar return e break, use apenas return 1;

Explicaзгo: Ambos pulam todo o cуdigo que deveria acontecer e vгo direito para o } , entгo o cуdigo fica inalcanзбvel (unreachble code acho que se escreve assim rs).
Reply
#6

o warning saiu, mas o erro continua
Reply
#7

Linha do erro?

OBS: Meus passos eram apenas uma base, nгo era pra ser seguido a risca kkk
Reply
#8

linha do erro: IsACopCar(vehicleid)

segui seus passos pq nгo saberia fazer isso mesmo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)