[Off] Vote Ban
#1

Muitos servidores tem o famoso VoteKick, que й basicamente uma votaзгo dos jogadores nгo-admins para kickar alguйm. Minha ideia й um Vote Ban, mas nгo para um servidor, e sim para o fуrum. Mas como isso funcionaria?

Seria basicamente o sistema de rep, porйm nгo seria secreto, e com Ban .

Muitas vezes um ъnico moderador nгo consegue controlar toda a board, afinal sгo muitos tуpicos e muitas respostas a todo minuto. Minha ideia й que os usuбrios possam ter um poder mнnimo de moderaзгo, para, ao menos, deletar tуpicos que fujam das regras ou em casos extremos banir o usuбrio.

Seria uma segunda reputaзгo, que sу poderia ser negativa, ao atingir um determinado nъmero de votos para banir o usuбrio ele seria banido, e o mesmo aconteceria com os tуpicos, quando eles atingissem um determinado nъmero de votos para deletб-lo, ele seria deletado. Tudo isso automaticamente.

Veja bem, nгo estou propondo que nгo tenha mais moderador, e sim que os usuбrios tambйm possam moderar. Mas e os abusos? Por isso que nгo seria secreto, o moderador poderia ver os votos (quem deu e quem recebeu) e identificar abusos.

E entгo, acham que a ideia pega? Й uma boa sugestгo?
Reply
#2

Nгo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo.
Por quк?
Reply
#4

Simplesmente nгo, o controle nгo pode ser dividido entre pessoas que nгo atingem um certo nнvel de maturidade, se jб tб cagado do jeito que tб com -rep, imagina com vote ban.

O controle tem de ser do mod, e precisamos de outro mod para fazer companhia para o LuxurioN.

O problema do fуrum aqui й nгo tomar atitudes maiores como eleger discussхes produtivas para melhoras do fуrum, esse negуcio de vote ban tambйm nem passaria pela aprovaзгo dos superiores, este assunto nгo depende apenas do LuxurioN.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Simplesmente nгo, o controle nгo pode ser dividido entre pessoas que nгo atingem um certo nнvel de maturidade, se jб tб cagado do jeito que tб com -rep, imagina com vote ban.

O controle tem de ser do mod, e precisamos de outro mod para fazer companhia para o LuxurioN.
Tambйm й uma boa um outro moderado para ajudar, mas pensando pelo lado que jб estб ruim do jeito que estб atй que faz sentido, afinal, й cada -rep idiota que recebo, imagina VoteBan.

Acho que nгo foi uma boa ideia mesmo...
Reply
#6

vocк jamais prestarб para moderador , se algum dia fosse.

lixo vocк.
Reply
#7

Nгo..

Precisa de um Moderador ativo isso sim
Reply
#8

@OFF:

Tipo vocк nгo vai conseguir mudar nada tlg.

Vocк pode dar a melhor ideia que existir no mundo, mas a ignorвncia dos fundadores e beta testers admins e todo os membros que mandam aqui, sгo ignorantes vocк atй pode dar uma boa ideia, mas eles nгo vгo aceitar,tipo tem aquele costume, faзo assim e nunca mais vou mudar isso e ponto final.


Na boa vocк nгo й o primeiro a ter ideias boas, nгo que eu esteja concordando eu nгo estou dando opiniгo alguma, mas sу alertando que nгo consegue mudar nada aqui.

O que pode acontecer й piorar, como ficar sem um moderator/administrador ativo ou mesmo CADE UM MODERADOR ATIVO AQUI NESTA B*STA



Eu jб perdi meu tempo tentando ajudar estб board, ou que que resta dela.



@edit: O que podemos fazer й nos unir e pedir um moderador que seja brasileiro e seja ativo.
Mas temos que nos unir!
Reply
#9

#LosParaModerador. HUEHUEHUEHUE

#Topico, se os membros sem maturidade jб dгo -REP com comentбrios idiota, imagina com esse VoteBan. Muitos imaturos iriam sair dando vote ban para tudo que й membro. ._.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Simplesmente nгo, o controle nгo pode ser dividido entre pessoas que nгo atingem um certo nнvel de maturidade, se jб tб cagado do jeito que tб com -rep, imagina com vote ban.

O controle tem de ser do mod, e precisamos de outro mod para fazer companhia para o LuxurioN.

O problema do fуrum aqui й nгo tomar atitudes maiores como eleger discussхes produtivas para melhoras do fуrum, esse negуcio de vote ban tambйm nem passaria pela aprovaзгo dos superiores, este assunto nгo depende apenas do LuxurioN.
Falou tudo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)