[Ajuda] Morrer e ficar no mesmo lugar
#1

Ai galera, eu gostaria de saber qual funзгo eu uso quando o cara morrer ele fica no mesmo canto ai vou criar um comando para retirar essa funзгo... alguem tem uma ideia ai?
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#2

Defina uma boolean para indicar que ele morreu e na OnPlayerSpawn
Ponha a ultima cordenada dele em uma Float e use SetPlayerPos..
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#3

Topo:
pawn Код:
new pTimer[ MAX_PLAYERS ] = {-1, ...};
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){

    static Float: Pos[3] ;
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    {
    pTimer[playerid] = SetTimerEx("FicarPos", 5000, false, "fffi",Pos[0], Pos[1], Pos[2], playerid);
    {
    return true ;
}
Final GM:
pawn Код:
forward FicarPos(Float:x, Float:y, Float:z, i);
public FicarPos(Float:x, Float:y, Float:z,  i) {
{
    SetPlayerPos(i, x, y, z);
    ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.1,1,1,1,1,1,1);
    pTimer[i] = -1;
    {
    return 1;
}
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#4

Quote:
Originally Posted by ThuuGLif3
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Topo:
pawn Код:
new pTimer[ MAX_PLAYERS ] = {-1, ...};
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){

    static Float: Pos[3] ;
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    {
    pTimer[playerid] = SetTimerEx("FicarPos", 5000, false, "fffi",Pos[0], Pos[1], Pos[2], playerid);
    {
    return true ;
}
Final GM:
pawn Код:
forward FicarPos(Float:x, Float:y, Float:z, i);
public FicarPos(Float:x, Float:y, Float:z,  i) {
{
    SetPlayerPos(i, x, y, z);
    ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.1,1,1,1,1,1,1);
    pTimer[i] = -1;
    {
    return 1;
}
"Nгo ajudo mais com codigo completo", mais deu o codigo de bandeja.
e tem uma bracket a mais.
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#5

+ Amor brown, Ajudei com Cуdigo completo? Ajudei

@Edit;

Tinha atй esquecido disso ¬¬'
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#6

OBS: Ja que o amigo postou o codigo completo, nada mais justo que mandar certo pro lek.

Global:
pawn Код:
static
    Float:UPDeath[MAX_PLAYERS][3],
    bool:SpawnD[MAX_PLAYERS]
;
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
    GetPlayerPos(playerid, UPDeath[playerid][0], UPDeath[playerid][1], UPDeath[playerid][2]);
    SpawnD[playerid] = false;
    return true;
}
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(SpawnD[playerid] == false)
    {
        SetPlayerPos(playerid, UPDeath[playerid][0], UPDeath[playerid][1], UPDeath[playerid][2]);
        SpawnD[playerid] = true;
    }
    return true;
}
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SpawnD[playerid] = false;
    return true;
}
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#7

Quote:
Originally Posted by DanDRT
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"Nгo ajudo mais com codigo completo", mais deu o codigo de bandeja.
e tem uma bracket a mais.
Tipo cara ele ajudo com o codigo completo... mais quando alguem pergunta(nгo sei os outros mais sim eu) sobre alguma coisa esta querendo aprender... pelo menos isso que pesso quando pergunto algo que nгo sei.... o cara chegar aqui e lanзa um tutorial q nem leu direito dizendo que isso resolve ou chegar e manda um codigo qualquer e nem esplica isso nгo ajuda em nada... pelo menos quando pergunta sobre algo aqui pq ta querendo ajuda e quer aprender sobre aquilo....
e vlw ai manin pelo codigo vou tentar entender ele e colocar no meu servidor....
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#8

Quote:
Originally Posted by costadd
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Tipo cara ele ajudo com o codigo completo... mais quando alguem pergunta(nгo sei os outros mais sim eu) sobre alguma coisa esta querendo aprender... pelo menos isso que pesso quando pergunto algo que nгo sei.... o cara chegar aqui e lanзa um tutorial q nem leu direito dizendo que isso resolve ou chegar e manda um codigo qualquer e nem esplica isso nгo ajuda em nada... pelo menos quando pergunta sobre algo aqui pq ta querendo ajuda e quer aprender sobre aquilo....
e vlw ai manin pelo codigo vou tentar entender ele e colocar no meu servidor....
Ninguem estб falando que nгo й pra ajudar e sim falando para te mandar uns tutoriais para estudar para conseguir fazer sozinho...
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#9

Quote:
Originally Posted by DanDRT
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OBS: Ja que o amigo postou o codigo completo, nada mais justo que mandar certo pro lek.

Global:
pawn Код:
static
    Float:UPDeath[MAX_PLAYERS][3],
    bool:SpawnD[MAX_PLAYERS]
;
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
    GetPlayerPos(playerid, UPDeath[playerid][0], UPDeath[playerid][1], UPDeath[playerid][2]);
    SpawnD[playerid] = false;
    return true;
}
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(SpawnD[playerid] == false)
    {
        SetPlayerPos(playerid, UPDeath[playerid][0], UPDeath[playerid][1], UPDeath[playerid][2]);
        SpawnD[playerid] = true;
    }
    return true;
}
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SpawnD[playerid] = false;
    return true;
}

Ai manin tem como vc me esplicar esse codigo? tipo como funciona?
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#10

DanDRT, se caso o player morresse de novo ele nгo iria para a sua ъltima posiзгo? Ao invйs de ir para a posiзгo que morreu...
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