[Ajuda] Como enviar a mensagem
#1

Olб, estou fazendo um sistema de Amigos, e eu fiz para aceitar em dialog, sу que eu queria que se o player aceitar envia uma mensagem ao player que enviou o convite que ele aceitou, e se o player recusar, envia uma mensagem ao player que enviou o convite que ele recusou. Aqui o comando de convidar:

pawn Код:
CMD:convidarfriend(playerid, params[])
{
    new id, nomef[MAX_PLAYER_NAME], nomep[MAX_PLAYER_NAME], str[80];
    if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Use /convidarfriend [ID]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O player estб offline");
    GetPlayerName(playerid, nomep, sizeof(nomep));
    GetPlayerName(id, nomef, sizeof(nomef));
    SendClientMessage(playerid, Ciano, "Vocк convidou o player, aguarde ele aceitar/recusar .");
    format(str, sizeof(str), "O player %s estб te convidando para ser seu friend !", nomep);
    ShowPlayerDialog(id, DIALOG_CONVITE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite", str, "Aceitar", "Recusar");
    return 1;
}
Oque devo colocar na OnDialogResponse ?
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#2

Ex:
pawn Код:
new penviou[MAX_PLAYERS];

penviou[id] = playerid;

SendClientMessage( penviou[playerid], -1,"Ele recusou. \o/");
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#3

Em OnDialogResponse;
pawn Код:
new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
format(string, sizeof(string), "%s rejeitou seu Convite.", playername);
format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername);
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#4

Obrigado Coe, funcionou! +REP
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