[Ajuda] Como faz para criar disquetizinho rodando??
#1

Como faz para eu criar um disquetizinho rodando? qual a funзгo que uso??
para texto eu sei mais para disquete e outras imagems eu nгo sei nгo.... alguem tem algum tutorial ai
e para colocar imagem do disquetizinho entre outors dos locais no mapa?


se alguem poder me ajuda da um help ai blz
Reply
#2

Disquetizinho rodando o.O
Posta uma imagem deste ' disquetizinho rodando '
Talvez eu possa lhe ajudar sabendo o que й antes
Reply
#3

/imageshack/img59/8703/tqop.jpg
Reply
#4

pawn Код:
new PickupDoDisquete;

public OnFilterScriptInit()
{
    //PickupDoDisquete = CreatePickup(model, type, Float:X, Float:Y, Float:Z, virtualworld = 0);
    // Neste caso:
    PickupDoDisquete = CreatePickup(1277, 1, Coordenadas X, Y, Z, -1);
    return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == PickupDoDisquete)
    {
        //Coisas que acontecem quando o player fica na pickup
        //Exemplo:
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Vocк estб na pickup do ' disquetizinho ' rs");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Reply
#5

Tipo toda hora que fexo a dialog ela abre de novo pq estou perto do pickups do disquete... como fasso para eu ter q sair e voltar de novo para abrir a dialog?


pawn Код:
if(pickupid == licencas)
{
licencas = CreatePickup(1277,1,249.4301,70.6322,1003.6406);//pickups da licenзas

Olha ai como eu coloquei:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DP, DIALOG_STYLE_LIST, "Centro de Licencas", "Carteira Terrestre R$:500 \nCarteira Aerea R$:550 \nCarteira Nautica R$:550\nCarteira de Trabalho R$:150\nPorte de Armas R$:5000", "Comprar", "Cancelar");
TogglePlayerControllable(playerid,1);
SendClientMessage(playerid, outraadm, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Centro de Licencas ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid, Branco, "» Bem Vindo Senhor ao centro de Licenзas");
SendClientMessage(playerid, Branco, "» Selecione a Licenca que o Sr. Quer Tirar!!");
SendClientMessage(playerid, outraadm, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Centro de Licencas ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
}
OBS:Nгo tem nenhum erro... so quero saber como faz para ter q sair e voltar para abrir a dialog novamente
Reply
#6

Alguem pode me ajuda porfavor
Reply
#7

CreatePickup kra...
Reply
#8

O Zivo jб te disse o que fazer, agora vб na wiki e estude o que cada coisa faz, que vocк irб entender.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
O Zivo jб te disse o que fazer, agora vб na wiki e estude o que cada coisa faz, que vocк irб entender.
Tipo nгo tem nenhum erro... eu ja fiz e ja criei.... agora estou so em uma duvida de como faz para ter que sair e voltar de novo para ele abrir.... pq enquanto eu estiver la dentro e eu fexa a dialog ela abre novamente... entendeu a pergunta?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by costadd
Посмотреть сообщение
Tipo nгo tem nenhum erro... eu ja fiz e ja criei.... agora estou so em uma duvida de como faz para ter que sair e voltar de novo para ele abrir.... pq enquanto eu estiver la dentro e eu fexa a dialog ela abre novamente... entendeu a pergunta?
Leia a wiki, ela explica direitinho os tipos de pickup.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)