[Off] Ganhar dinheiro com internet
#1

Boas pessoal, sou dono de um site que tem uma taxa de visitas bastante elevadas diariamente, e com isto posso ter pequenos lucros com alguns patrocinadores.

Dentre eles que eu usei, posso aprovar os seguintes


Egrana
Egrana paga 1 real para cada 1 mil visualizaзхes. Paga sempre atй o dia 15 e o bom й que paga na conta poupanзa .. Й a empresa mais sйria e indicada da lista.

http://zip.net/bck5S7


RBM Soluctions

http://www.rbmsolutions.com.br/


Paga 0.10 centavos por download do aplicativo, paga todo dia 10, sempre paga bem. Se vocк tiver 300 cliques diбrios, pode gerar 900 R$ ao mкs, й MUITO lucrativo. Й o que mais paga da lista.

O problema й que tem que baixar aplicativo anunciante, entгo й meio dificil conseguir cliques. O mбximo que consegui foi 680 em um dia.


AdSense


Paga atй 1 dуlar por clique, mas й MUITO RUIM pela questгo da burocracia, precisa documentos, bancos intermediбrios e nгo paga tao bem como o RBM Soluction, nem tem a precisгo do Egrana. Apesar disto, й o serviзo que mais paga por cliques e banners.

AdCash

https://www.adcash.com/panel/index.php

Paga via Paypal, por banners e popup, nгo sei ao certo quanto paga, mas jб cheguei a acumular 100 EUROS em 3 meses e recebi 270 R$ na conta Paypal


Postem seus resultados com estes e se tiver outros para indicar falem tambйm.

Abraзos
Reply
#2

Porque nгo aprova todos? .-. Ou sу aceitam um patrocinador?
Reply
#3

Uso todos, menos o Adsense, pois este tem as regras rнgidas demais. Й chato. Jб usou algum destes?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Uso todos, menos o Adsense, pois este tem as regras rнgidas demais. Й chato. Jб usou algum destes?
Adsense й complicado, eu na altura coloquei o adsense no fуrum antigo da iPs lembra bruno? Eu pedi para darem cliques e funcionou mal porque eles detetaram que tinha scam, eu atй cheguei a receber uma carta com uma password da ******, mas quando fui tentar jб tinha a conta bloqueada :/

Eu jб usei 2 sites PTC, neobux e pt.ruby, jб cheguei a receber 5Ђ do pt.ruby, mas depois vi que era muito pouco e desisti, tambйm ouvi falar de um site que vocк dб um 1% do seu cpu e recebe x $ por hora que o pc tб ligado, se tiver ele 24h ligado serб 1$ por dia, no final do mкs 30$
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Uso todos, menos o Adsense, pois este tem as regras rнgidas demais. Й chato. Jб usou algum destes?
Eu nгo posso te falar o que fazer, porque eu nгo sou o que recebe, mas posso te falar o quem vai visitar um site espera e o que acontece.

Nгo tem nada pior que entrar em um site e ter aquele anъncio "Aumente seu pкnis em atй 4 cm" ou algo do gкnero, isso deixa o site, caso tenha downloads, sem confiabilidade para clicar em um link que for. Entгo nгo foque exatamente no dinheiro, procure saber o que cada empresa vai anunciar no seu site porque de nada adianta poder ganhar 900$ por mкs se ninguйm vai acessar seu site com medo de vнrus.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
View Post
Eu nгo posso te falar o que fazer, porque eu nгo sou o que recebe, mas posso te falar o quem vai visitar um site espera e o que acontece.

Nгo tem nada pior que entrar em um site e ter aquele anъncio "Aumente seu pкnis em atй 4 cm" ou algo do gкnero, isso deixa o site, caso tenha downloads, sem confiabilidade para clicar em um link que for. Entгo nгo foque exatamente no dinheiro, procure saber o que cada empresa vai anunciar no seu site porque de nada adianta poder ganhar 900$ por mкs se ninguйm vai acessar seu site com medo de vнrus.
Ai vocк engana-se, esses sistemas de anъncios, principalmente Adsense sгo baseados nas pesquisas do ******, experimente pesquisar por uma loja famosa de jogos, ex: game.co.uk , coloque isso no ****** de seguida acesse em um site com adsense e vai ver que vai ter esse site no anuncio. Isto nгo funciona com tudo, mas demonstra que a game.co.uk contratou o Adsense e funciona...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Adsense й complicado, eu na altura coloquei o adsense no fуrum antigo da iPs lembra bruno? Eu pedi para darem cliques e funcionou mal porque eles detetaram que tinha scam, eu atй cheguei a receber uma carta com uma password da ******, mas quando fui tentar jб tinha a conta bloqueada :/

Eu jб usei 2 sites PTC, neobux e pt.ruby, jб cheguei a receber 5Ђ do pt.ruby, mas depois vi que era muito pouco e desisti, tambйm ouvi falar de um site que vocк dб um 1% do seu cpu e recebe x $ por hora que o pc tб ligado, se tiver ele 24h ligado serб 1$ por dia, no final do mкs 30$
Serio mesmo ? Se puder passar o site ..deixo meu pc ligado direto
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by shittt
View Post
Serio mesmo ? Se puder passar o site ..deixo meu pc ligado direto
Cк vai deixar o pc ligado 24h pra ganhar 1$ ? й melhor ir entregar panfleto na frente do via-sul, rende mais.

@Bruno, como estгo os seus resultados ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Cк vai deixar o pc ligado 24h pra ganhar 1$ ? й melhor ir entregar panfleto na frente do via-sul, rende mais.

@Bruno, como estгo os seus resultados ?
Sou muito V1D4 L0K4 Pra ta no via-sul.
Reply
#10

Esse й o site que paga pra deixar PC ligado

http://zip.net/bfk54Y
Reply
#11

Como eu faзo um site desse ? skype -> lgn_br
Reply
#12

Uau, dб pra investir nisto. Dб pra colocar atй 100 THREADS. Cada Thread vale 1 dolar por dia. Mas para comprar 1 Thread precisa 100 R$.

Й um lucro, de 3 meses. Vou esperar receber meus 300 R$ na conta Paypal e comprar 3 threads. O que em um mкs me dб 90 dolбres e ao longo de um ano, totalizarб 1080 dolбres, uma mйdia de 2300 R$. Lucro de 2 mil reais sem fazer nada.

Mas tem a questao da luz tambйm, eu iria gastar uns 800 R$ de luz a mais, anualmente. Com os 2 mil reais dб pra comprar + 20 threads, e a partir dai, lucrar 1200 R$ ao mкs.
Reply
#13

Sou usuбrio neobux desde 2010, com paciкncia e sabedoria para administrar sua conta vocк consegue ter um bom lucro.

Esse ai que vocкs estгo falando й furada, eu mesmo nгo confiaria em baixar um software e deixar ele rodando 24horas no meu pc. Quase todo dia tem anъncios deles por ai "CoinGeneration", foi um dos primeiros a se popularizar, ai comeзou a modinha e os scams.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Falcon.
View Post
Sou usuбrio neobux desde 2010, com paciкncia e sabedoria para administrar sua conta vocк consegue ter um bom lucro.

Esse ai que vocкs estгo falando й furada, eu mesmo nгo confiaria em baixar um software e deixar ele rodando 24horas no meu pc. Quase todo dia tem anъncios deles por ai "CoinGeneration", foi um dos primeiros a se popularizar, ai comeзou a modinha e os scams.
Nada disto, eu pesquisei muito sobre este site. Vi muita gente elogiar, estou pensando em investir. Й um investimento bem rentбvel, nгo achas?

Com relaзгo ao Neobux, ganhas quanto por mкs com ele?
Reply
#15

Eu jб cai em muita furada assim, jб vн pessoas elogiar, mas tambйm aquelas a reclamar bastante. Principalmente por o programa usar uma capacidade do processador alйm da informada. E й como sempre dizem aqui quando alguйm posta um aplicativo sem o source, eu nгo confio, mas nгo digo a ninguйm para nгo usar, vai da pessoa =)

Quanto ao neobux, quando eu estava mantendo a conta corretamente, entrando diariamente e fazendo tudo certinho dava para tirar uns ~R$140,00 mensais com 150 referidos. Mas й que eu nгo levava a sйrio, jб tem 4 meses que estou retomando a minha conta depois de abandonб-la. E percebi que membros que iniciaram junto comigo e investindo estгo conseguindo retirar em torno de R$800,00. (brasileiro), tem uns americanos que tiram $1500 (com uns ~19k de referidos) lнquidos mensal.

Mas para isso leva bastante tempo e й preciso muita paciкncia e sabedoria para administrar a conta, se nгo o preзo pago й alto, rs.

Serve apenas como um complemento de renda, se for viver somente disso passa fome.
Reply
#16

Bruno me responde uma coisa como eu posso transferir esse dinheiro para o paypal Em R$ ?
Reply
#17

Sai dessa Falcon, й melhor catar latinha do que Neobux. Com 150 referidos, eu ganho uns 3 000 R$ no Egrana. E na RBM entгo, sem nenhum referido jб dб pra lucrar 1000 R$ imagina com 150 referidos a 10 % cada um

E sim, ambos sгo confiбveis, recebi jб dinheiro deles.

shittt, sу com cartгo de crйdito internacional. Daн vai na opзгo "adicionar fundos"
Reply
#18

Como eu posso ganhar dinheiro ? me expliquem ?
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by Owner
View Post
Como eu posso ganhar dinheiro ? me expliquem ?
Trabalhando.
Reply
#20

eita, muito bom isto, nunca tinha pensado nisto..

Vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)