[Projeto] Gamemode de truck/dm/drift do 0
#1

Bom galera eu sei que nгo sou muito de postar no forum samp mais vamos la,Bom eu estou agora a procura de 4 mappers nivel cracker precisarei de 6 projetos o gamemode que iremos desenvolver do 0 ja temos todos os scripters que precisamos e eu e mais 4 pessoas pra mappear eu irei mappear a parte de drift 2 irгo mappear a de Death math e 2 irгo mappear a parte de trucking e tera um premio na minha comunidade de games quem que irei mecionar no meio do projeto bom aguardo respostas.
Reply
#2

Eu aprendi uma coisa com o tempo, nгo faзo mais nada em grupo, irei criar 2 servidores sozinho.
Irei nгo, jб tenho comeзado eles ^^.

Se quiser um conselho, й bom fazer as cosias sozinho.

E sу minha opiniгo, enfim boa sorte amigo.
Reply
#3

Schocc tal como eu faзo

boa sorte com isso ae
Reply
#4

de boa eu iria da um host de 50 slot pra quem ajuda-se mais nгo querem rsrs.
Reply
#5

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 mappers nivel kraker n tem meu amigo...todos bons mappers jб tem clans...ta mt foda achar mapper,eu tbm to prokurando mais mappers e nгo to axando...no meu sv tem 3 kontando kmg,mais tive ke ensinar os karas pra ajudarem eu...duvido tu axar 1 mapper nivel kraker heuaheaehuuheauhea
Reply
#6

Weslley aprenda vocк a mapear e crie seus prуprios mapas
Reply
#7

Juniiro eu ja mappeio mais eu criando sozinho com mais 2 scripter e eu de mapper iriamos demora +/- uns 5 meses ai eu estou querendo encurta mais o tempo sabe recrutando mais alguns mappers,Biel_cop quando vocк tiver a coragem de loga na sua conta й fala comigo eu te respondo beleza?.
Reply
#8

Sу ele pode te ajudar....pede pra ele 4 mappers pro seu servidor...

Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Eu aprendi uma coisa com o tempo, nгo faзo mais nada em grupo, irei criar 2 servidores sozinho.
Irei nгo, jб tenho comeзado eles ^^.

Se quiser um conselho, й bom fazer as cosias sozinho.

E sу minha opiniгo, enfim boa sorte amigo.
Tbm acho man.
Quando faz em grupo os cara faz os mappers tudo mal feito..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
Tbm acho man.
Quando faz em grupo os cara faz os mappers tudo mal feito..
Eu acho o contrбrio. Em um Game Mode, por exemplo, ter um grupo de scripters й bem melhor que apenas um
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)