04.10.2013, 14:53
Olб, alguйm pode me ajudar a fazer um sistema para que quando o player entrar em um veнculo, exemplo patriot se ele nгo tiver score 100 ele saia do veнculo automaticamente.
if( /*Aqui б Vбriavel de verificar level do Player */< 1 ) //Esse 1 representa o Score do Player.
{
SendClientMessage( playerid, UmaCorAqui, "[ x ] Esse carro so й permitido level 1" );
RemovePlayerFromVehicle( playerid ); //Ejeta o player do veнculo.
return 1;
}
pawn Код:
Coloque isso /\ em OnPlayerEnterVehicle |
if( 99 < 100 ) { SendClientMessage( playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Vocк nгo tem nнvel suficiente para dirigir este veнculo" ); RemovePlayerFromVehicle( playerid ); return 1; }
warning 206: redundant test: constant expression is non-zero
if( 99 < 100 )
{
SendClientMessage( playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Vocк nгo tem nнvel suficiente para dirigir este veнculo" );
RemovePlayerFromVehicle( playerid );
return 1;
}
if(GetPlayerScore(playerid) >= valor)//mude valor para o nivel
{
SendClientMessage(playerid,COR,"[x] Nнvel nгo suficiente");//Mude 'COR' para alguma cor hexadecimal
RemovePlayerFromVehicle(playerid);//Ejeta o jogador
return 1;
}
if( GetPlayerScore(playerid) < 100 )
{
SendClientMessage( playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Vocк nгo tem nнvel suficiente para dirigir este veнculo" );
RemovePlayerFromVehicle( playerid );
return 1;
}
if(GetVehicleModel(vehicleid) == 470) //470 й o ID do Patriot.
{
pawn Код:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerScore |