[Off] Fim do samp.
#1

Bem, vejo o numero de players dos servidores famosos caindo muito, estou programando meu gm que estб previsto para o tйrmino em fevereiro ou marзo, porйm sу de saber que o samp estб perdendo muitos players me desanima. Fico pensando que se eu terminar o gm e por on e nao ter players meu trabalho de nada terб valido ...

Vocкs acham que o samp estб morrendo?
Reply
#2

Nгo! Acredito que muitos tem desanimado de jogar por ter sempre servidores da mesma coisa. Nunca inovam!

Acredito tambйm que o fato de ter muitos xiters tem tirado players do SA-MP.

Se vocк fizesse esta pergunta daqui a 1 ano, eu responderia de outra forma. Acredito que com o avanзo dos hardwares as pessoas irгo migrar atй mesmo para o IV-MP
Reply
#3

meu pc nao aguenta com o iv,por isso,ninguem irб compra pc de proposito para o iv ou mesmo o v
Reply
#4

Cara toda hora tem tуpico assim .-.

O SAMP vai fazer 8 anos se nгo me engano, ele tб aн atй hoje!
Reply
#5

Cara, o jogo sendo bom, nunca faltarб jogadores...

Tamo em 2013 na era dos jogos bons e etc, e eu conheзo muita gente que ainda joga o MP do GTA 3, hehe.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Cara, o jogo sendo bom, nunca faltarб jogadores...

Tamo em 2013 na era dos jogos bons e etc, e eu conheзo muita gente que ainda joga o MP do GTA 3, hehe.
GTA 3 tem multiplayer? o.O

Й "codбvel" ?
Reply
#7

akabar kreio ke nгo vai tгo cedo,e tipo...os servidores grandes estгo kaindo...mais n й bem assim...o gamerx ke eu ja konsiderei o mais fodastiko e hoje estб falido kuase....foi pq ele nгo fez mt atualizacoes....ai veio o UIF...regassando kom td...ou seja...se os players de um kaiaram,os de outro subiram...e atй axei ke o samp kresceu...pq vi o uif com 1000 players jб....

@ps:
ta saindo 2 grandes servers brasileiro agora e ke vao inovar,o dd/dm do SYSTEM e o do FALCON o _ O
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
GTA 3 tem multiplayer? o.O

Й "codбvel" ?
Sim, kk

й igual SA-MP, a diferenзa й que a linguagem й Squirrel, a mesma que eu tou utilizando...

@EDIT

existe um plug-in pra sa-mp que permite vocк programar um servidor em Squirrel ao invйs de pawn, super bacana.
Reply
#9

Bem, minha vontade de codar voltou o/ vlw aopksopaspokao
Reply
#10

eu ja joguei esse Vici City- MP й uma merda KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)