[Ajuda] Como eu coloco meu gm na hospedagem?

Olб Pessoal bom eu peзo desculpas por perguntar isso й que eu comprei uma hospedagem para samp nгo vou falar o nome da empresa, para ninguйm falar que eu estou fazendo propaganda, eu queria uma ajuda por que eu coloquei meu gm lб e quando vou entrar no meu server nгo entra fica aquele server de gm do 0 igual quando baixa no site do sa:mp alguйm poderia me ajudar eu agradeзo de coraзгo mesmo, e posso dar adm no meu servidor, meu skype й Marlinho78963 , atй mais
Reply

Configura o server.cfg do seu host.
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Configura o server.cfg do seu host.
sim ja configurei certinho sу que meu server nгo vem o meu gm , vem aquele gm do 0, ja coloquei o gm certinho la os nomes etc, to fazendo alguma coisa errada por isso que preciso de ajuda, eu tenho TeamViewer qualquer coisa :/
Reply

-Host Linux ou Windows?
-Utiliza plugins?
-Testou o gm baixado?
Reply

pawn Код:
gamemode0 NomeDoSeuGM
Exemplo:

pawn Код:
gamemode0 AlienGay
Reply

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
-Host Linux ou Windows?
-Utiliza plugins?
-Testou o gm baixado?
Linux
o GM que baixei na net, ele nгo tem a pasta Plugins
ja testei o gm baixado editei ele 100%
Reply

- Adicione a Pasta Plugins....
Reply

mas adiciona a Pasta Plugins no meu gm ou no host?
Reply

No Host , Via FTP.

O servidor usa sscanf, streamer, mysql ou algum outro plugin?

Se usar, cria a pasta, pхem os plugins .so dentro dessa pasta e no server.cfg cria uma linha plugins e pхem todos os plugins exemplo:

Код:
plugins sscanf.so
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
No Host , Via FTP.

O servidor usa sscanf, streamer, mysql ou algum outro plugin?

Se usar, cria a pasta, pхem os plugins .so dentro dessa pasta e no server.cfg cria uma linha plugins e pхem todos os plugins exemplo:

Код:
plugins sscanf.so
mas tipo quando eu baixei o gm nгo veio a pasta plugin , por isso que to meio perdido poderia fazer isso para mim via Team Speak Fazendo um favor?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)