[Ajuda] RaidCall In-Game
#1

Estou finalizando um sistema tipo aqueles de CS, onde o jogador aperta uma determinada tecla, fala alguma besteira e o jogador escuta..
Porem eu fiz diferente.
Quando ele aperta a tecla, os jogadores que estгo em um raio de 40 Metros, escuta (Volume varia com a distancia tambem).

Fiz esse sistema com o Audio_Plugin [Incognito (deve ser esse o nick dele)].

Gostaria de saber se alguйm jб usou ele, umas 40 Pessoas perto do Cara, nгo ia dar lag no servidor ou no player?

Coloquei um limite (Pode falar a cada 10 segundos), pra ajudar.. mais ainda estou com essa duvida.

Obg
Reply
#2

Sim, 40 Pessoas PERTO DO PLAYER darб LAG no PLAYER.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ThuuGLif3
Посмотреть сообщение
Sim, 40 Pessoas PERTO DO PLAYER darб LAG no PLAYER.
Й os outros jogadores do servidor?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ThuuGLif3
Посмотреть сообщение
Sim, 40 Pessoas PERTO DO PLAYER darб LAG no PLAYER.
Isso depende muito, vocк nгo pode afirmar isso sem conhecer como o бudio serб processado.

Eu creio que nгo darб lag pelo fato de ter 40 pessoas perto do player e acredito que seria um sistema muito interessante. Poderб ficar difнcil para o servidor processar tantos бudios se muitos falarem ao mesmo tempo, isso sim pode dar lag.
Reply
#5

Desculpa reabrir o tуpico.

Mas consegui resolver o problema. Ele hospeda o бudio no prуprio servidor via FTP.

Assim, mudando uma variбvel no MySql. Onde um timer dentro do servidor verifica, pega o Link, e envia para os jogadores mais prуximos.
Reply
#6

Muito interessante!
Irei estudar para saber como fazer isso, realmente gostei!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)