[Projeto] All Stars Roleplay
#41

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Infelizmente, um dos maiores projetos aqui da board parou...
Um dos maiores nгo, o maior da Board, nгo sу da PT, mas provavelmente do fуrum em sн, por conta das multi linguagens e de diversos sistemas.
Reply
#42

Caso queiram manter contato, entro todos os dias no skype: themonkeylee.
Reply
#43

Que pena que vocк parou este projeto,pensei que terнamos um server RP nнvel Expert ,porque vocк nгo vende ou doe para alguйm este projeto para dar contiuidade ?
Reply
#44

aff, poxa mano faz isso nгo.
Eu atй sonhei jogando no seu server. pqp
Reply
#45

Mб notнcia... ia ser um servidor excelente...
Reply
#46

Nгo mano

Fico muito chateado com essa noticia, iria ser o mas foda que jб vi em todo o SA-MP .
Nгo desperdice oque vocк trabalhou tanto para desenvolver, continue, coisas assim nгo podem se acabar.
Reply
#47

Nгo dб mais galera, desculpa =/
Reply
#48

Entгo espero que o LeMoi continue o Global Fodastico Roleplay Server rs'

@Vocк й bom n0minal, to quase chorando com a historia #serio.
Reply
#49

Bota a source dele ai no samp fуrum rзrззrзr.
Mas falando sйrio, й realmente uma pena vocк ter parado, esse foi um dos unicos que me chamou atenзгo, esse e o RioRPG, que pelo jeito tambйm parou.Mas enfim cara, boa sorte aн..
Reply
#50

Isto nгo ficarб por aqui, vou fazer de tudo para que o Leo volte a se interessar.
Reply
#51

Foi o melhor projeto da Board que eu vi.

Parabйns, espero que chegue atй o final pra eu poder jogar.
Reply
#52

Haha de volta entгo, o grande Global RP, novo All Stars hehe. Estarei a disposiзгo para beta com certeza! Boa sorte.
Reply
#53

Pra galera que acompanha o projeto, serб mais ou menos assim o sistema de compras de coisas para sua casa:



Lembrando que ainda estou construindo esta parte e falta o catбlogo e pбginas Avaliem aн... Agradeзo pelo apoio de todos ^^ Em breve vнdeos de testes de alguns dos primeiros sistemas.
Reply
#54

Уtimo, man, este sistema й ъnico? vc criou?
Reply
#55

Muito legal mesmo, parabйns!
Reply
#56

Quote:
Originally Posted by DeadNudock
View Post
Уtimo, man, este sistema й ъnico? vc criou?
Sim Dead, tudo no projeto estб sendo feito do 0, exceto os plugins e algumas includes externas...
Reply
#57

E o button de close? Vai ter ou vai ser por cmd ou por esc?
Reply
#58

Se esse servidor for ao ar vou jogar nele com certeza, tenho certeza que vocк com seu pontencial farб um уtimo trabalho deste servidor.
Se precisar de algo, me chame, sentirei prazer em ajuda-lo neste projeto bacana.

Boa Sorte!!!
Reply
#59

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
View Post
Foi o melhor projeto da Board que eu vi.

Parabйns, espero que chegue atй o final pra eu poder jogar.
Concordo com vocк, o melhor projeto da board pt/br que teve.

Tomarб que vб para o ar.
Reply
#60

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
E o button de close? Vai ter ou vai ser por cmd ou por esc?
Vai ser lб embaixo eu acho, vou fazer esse sistema de esc tambйm pra todos os sistemas, em breve vou trazer um video pra vocкs verem a engine de negociaзгo e de itens...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)