[Off] Pra inovar vale ou nгo a pena?

Bom galera, estou a desenvolver meu servidor e gostaria de saber da opniгo de vocкs usuбrios aqui do fуrum, as perguntas sгo:

1)Vocк baixaria 100 mb de patch para poder jogar em um servidor muito inovador?
2)Vocк acha que isso implicaria numa reduзгo do nъmero de players online ou aumentaria por ser um servidor muito inovado?

Os tipos de inovaзхes sгo:
  • Roupas, penteados e mais acessуrios
  • Novas skins praticamente 'nuas' para assim poderem serem postas roupas nelas de acordo com o gosto do player
  • Novas TXDs (ex: velocнmetro melhorado e menos poluente do que textdraws)
Por favor, conto com as respostas de vocкs, e com a opniгo de cada um...
Reply

Oque realmente valeria a pena seria vocк ganhar a confianзa dos players e futuramente fazer uma votaзгo ou entгo deixar disponivel as duas versхes Sem PATCH e com PATCH..
Se o Patch ficar muito pesado nem vira..
Reply

Eu jogaria mas tem atenзгo ao que o Mteck das Potaria (xD) disse, ele ta certo
Reply

1°: Se alguйm fizer isto, eu te pago uma coxinha.

2°: Com um dono como vocк, eu acho que o seu record seria 2 onlines (vc e um bot -q).

Zoa, o povo do SA-MP BR estб gostando mais de jogar um RPGzinho ali, um Dmzinho aqui, etc.

Se vc criar um novo estilo de SV, para bater 20 on com o Patch eu chuto que demore um ano.

flw
Reply

Nгo... Tirando que vai dar pra jogar sem patch provavelmente...
Reply

Seria interessante mas com o Patch OPCIONAL! Para pessoas com um PC lagado e etc
Reply

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Nгo... Tirando que vai dar pra jogar sem patch provavelmente...
Estava pensando em fazer um sistema de checagem do patch... Criaria um floor custom , colocaria ele num eixo Z mais ou menos alto, e moveria o player pra posiзгo do floor + 3 no eixo Z, e depois de 5 segundos pegaria a posiзгo dele, se o eixo Z fosse igual ou maior que a altura do piso, o usuбrio teria o patch, caso contrбrio estaria voando por aн e nгo teria o patch . A princнpio pensei em fazer o patch como obrigatуrio, mas acho que vou fazer o patch em opcional com a reposiзгo das skins pelas novas, quem tiver o patch vai ver os players com skins novas, quem nгo tiver vai ver as skins normais mesmo, os objetos 'attacheados' como sгo customs, sу quem tem o patch tbm pode ver, quem nгo tem nгo vк

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
1°: Se alguйm fizer isto, eu te pago uma coxinha.

2°: Com um dono como vocк, eu acho que o seu record seria 2 onlines (vc e um bot -q).

Zoa, o povo do SA-MP BR estб gostando mais de jogar um RPGzinho ali, um Dmzinho aqui, etc.

Se vc criar um novo estilo de SV, para bater 20 on com o Patch eu chuto que demore um ano.

flw
1-Estou a fazer e amanhг posto prints...

2-KKKK tenso hein, sou responsбvel mano, por mais que nгo pareзa rsrs...

3-Serб um RP mesmo...
Reply

Quote:
Originally Posted by LeMoi
Посмотреть сообщение
Eu jogaria mas tem atenзгo ao que o Mteck das Potaria (xD) disse, ele ta certo
como assim.. como descobriu meu skype da potaria?
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Estava pensando em fazer um sistema de checagem do patch... Criaria um floor custom , colocaria ele num eixo Z mais ou menos alto, e moveria o player pra posiзгo do floor + 3 no eixo Z, e depois de 5 segundos pegaria a posiзгo dele, se o eixo Z fosse igual ou maior que a altura do piso, o usuбrio teria o patch, caso contrбrio estaria voando por aн e nгo teria o patch . A princнpio pensei em fazer o patch como obrigatуrio, mas acho que vou fazer o patch em opcional com a reposiзгo das skins pelas novas, quem tiver o patch vai ver os players com skins novas, quem nгo tiver vai ver as skins normais mesmo, os objetos 'attacheados' como sгo customs, sу quem tem o patch tbm pode ver, quem nгo tem nгo vк

1-Estou a fazer e amanhг posto prints...

2-KKKK tenso hein, sou responsбvel mano, por mais que nгo pareзa rsrs...

3-Serб um RP mesmo...

N0minal falando assim dб atй medo esse cidadгo malйfico й capaz de cada coisa que sу vendo pra acreditar '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
N0minal falando assim dб atй medo esse cidadгo malйfico й capaz de cada coisa que sу vendo pra acreditar '-'
Haha que malйfico que nada. Tenho muitas ideias antes de dormir e sou um futuro advogado, portanto respeito а Constituiзгo Federal Brasileira e tenho ciкncia dos meus direitos e deveres.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)