[Ajuda] Timer Para Spawnar
#1

Ninguem no skype quer me ajudar. Jб pesquisei e nada.

Eu fiz assim:

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
SetTimer("OnPlayerSpawn"60000false);
    return 
1;

No caso acima, eu quero que demore 60 segundos para o player spawnar, mas nгo estб funcionando..

Como eu posso arrumar isso?
Reply
#2

pawn Код:
new bool:Liberado[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    Liberado[playerid] = false;
    SetTimerEx("Spawn", 60000, false, "i", playerid);
    return 1;
}

Spawn(id); public Spawn(id) {
    Liberado[id] = true;
    SpawnPlayer(id);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(Liberado[playerid] == false) {

        return 1;
    }
    return 1;
}
Em OnPlayerSpawn na parte que verifica se ele estб "liberado", adicione alguma funзгo para o jogador executar, como por exemplo fazer com que ele fique em modo "camera".
Reply
#3

Use um timer, porйm impedindo que o player faзa algo (TogglePlayerControlable) durante esses 60 segundos, quando o timer terminar permite que o jogador se mecha dnv xD

EDIT: Nгo vi que jб tinham postado!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DrTHE
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new bool:Liberado[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    Liberado[playerid] = false;
    SetTimerEx("Spawn", 60000, false, "i", playerid);
    return 1;
}

Spawn(id); public Spawn(id) {
    Liberado[id] = true;
    SpawnPlayer(id);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(Liberado[playerid] == false) {

        return 1;
    }
    return 1;
}
Em OnPlayerSpawn na parte que verifica se ele estб "liberado", adicione alguma funзгo para o jogador executar, como por exemplo fazer com que ele fique em modo "camera".
Nгo deu mano ;/ Mas Valeu Por Tentar xD

Ei, como coloca o player no modo camera?
Reply
#5

acho que й
pawn Код:
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Wellington1999
Посмотреть сообщение
acho que й
pawn Код:
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
Valeu .-.

Pessoal ainda nгo resolveu !!!!!!
Reply
#7

ajuda ae
Reply
#8

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SetTimer("Spawna", 60000, false);
TogglePlayerSpectating(playerid, 0); // 0 paralizara o player
    return 1;
}
pawn Код:
forward Spawna();
public Spawna()
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);// Caso for dentro de um interior mude de 0 para o interior desejado
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); //Troque X Y Z pelas cordenadas do respawn
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);// Liberar o player para andar
return 1;
}
cola ae e pronto
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Cromado
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SetTimer("Spawna", 60000, false);
TogglePlayerSpectating(playerid, 0); // 0 paralizara o player
    return 1;
}
pawn Код:
forward Spawna();
public Spawna()
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);// Caso for dentro de um interior mude de 0 para o interior desejado
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); //Troque X Y Z pelas cordenadas do respawn
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);// Liberar o player para andar
return 1;
}
cola ae e pronto
nao funfo
Reply
#10

pawn Код:
//TOPO DO GM
new MapLoader[MAX_PLAYERS];

//OnPlayerDeath
MapLoader[playerid] = SetTimerEx("CarregarMapa", 60000, true, "i", playerid);
TogglePlayerSpectating(playerid, 0);

//Final do GM
forward CarregarMapa(playerid);
public CarregarMapa(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    KillTimer(MapLoader[playerid]);
    TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
    return true;
}

CASO nгo funcione pode me add skype que eu te ajudo por lб.

lucas5563
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)