[Off] O ъltimo episуdio de "A Caverna do Dragгo"

Deem uma olhada nesse vнdeo o.O Me surpreendi '-'

https://www.youtube.com/watch?v=jaTtQwyOo8A
Reply

A Caverna do Dragao nunca teve o ъltimo episуdio e eles nunca sairam da caverna, flw.
Reply

Nunca teve GRAVADO, mas teve as HQ. Nгo se sabe se eles saнram ou nгo
Reply

Serб? kk
Eu sempre assistia na globo mas era repetido ;/

Mestre dos Magos sempre atrasando kkkkkkkkkk

@me deem dicas de animes pra eu assistir, mas animes que tenham muitos episodios e temporadas...
Reply

Dragon Ball e Naruto '-'
Reply

Eu ja conhecia o final do Caverna do Dragao, eu assisti a versao nao oficial e achei que fosse a oficial, pois a animacao e historia sao bem fieis ao cartoon original. Muito exclarecedor, gostei bastante - agora o ******* ta enchendo de gente fazendo videos bem produzidos e com bom conteudo.

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
@me deem dicas de animes pra eu assistir, mas animes que tenham muitos episodios e temporadas...
Wiiii! sempre quis responder um post como esse aqui no forum :d

Todos os comentarios abaixo sao MINHA opniao, vou deixar isso em evidencia pra nao precisar ficar citando o tempo todo.
O melhor anime longo da atualidade (na minha opniao) eh Fairy Tail, com 175 eps, 6 ovas e 1 filme. Fairy Tail fez uma pausa no comeco do ano mas vai voltar mes que vem (proxima temporada )
HunterXhunter tambem eh muito bacana, so que nao comparo ele a Fairy Tail, que eh uma obra prima.

Os principais animes mainstream que eu me lembro agora sao: Sword Art Online (principalmente a 1 temporada) [24], Accel World [24], Suisei no Gargantia [12], Shingeki no Kyojin [25], Death Note [37] e BTOOOM! [12 - recomendo fortemente este].

Alguns ecchis que eu recomendo: KissXsis [12 + 7 ovas], High School DxD [2 temps de 12], Rosario + Vampire [12], High School of the Dead [12] e To Love Ru [+ de 60].
* A ordem das temporadas de to love ru eh: To Love Ru, Motto To Love Ru, To Love Ru Darkness, e assista as OVAs de cada temporada antes de assistir a outra, pois fazem parte da historia.

Alguns animes menos conhecidos: Kobato [24], Ano Hana [10], Sumomomo Momomo [24], Papa no Iukoto wo Kikinasai [12].

Todos esses animes que eu citei valem a pena ser assistidos, eu ia citar mais umas duas ou tres vezes a quantia digitada acima, mas vou me contentar em responder so isso pois estou digitando do celular :3
Nao pesquisei a quantidade de eps de todos os animes, alguns podem conter erros de 1 ep para mais ou para menos :3
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Eu ja conhecia o final do Caverna do Dragao, eu assisti a versao nao oficial e achei que fosse a oficial, pois a animacao e historia sao bem fieis ao cartoon original. Muito exclarecedor, gostei bastante - agora o ******* ta enchendo de gente fazendo videos bem produzidos e com bom conteudo.

Todos os comentarios abaixo sao MINHA opniao, vou deixar isso em evidencia pra nao precisar ficar citando o tempo todo.
O melhor anime longo da atualidade (na minha opniao) eh Fairy Tail, com 175 eps, 6 ovas e 1 filme. Fairy Tail fez uma pausa no comeco do ano mas vai voltar mes que vem (proxima temporada )
HunterXhunter tambem eh muito bacana, so que nao comparo ele a Fairy Tail, que eh uma obra prima.

Os principais animes mainstream que eu me lembro agora sao: Sword Art Online (principalmente a 1 temporada) [24], Accel World [24], Suisei no Gargantia [12], Shingeki no Kyojin [25], Death Note [37] e BTOOOM! [12 - recomendo fortemente este].

Alguns ecchis que eu recomendo: KissXsis [12 + 7 ovas], High School DxD [2 temps de 12], Rosario + Vampire [12], High School of the Dead [12] e To Love Ru [+ de 60].
* A ordem das temporadas de to love ru eh: To Love Ru, Motto To Love Ru, To Love Ru Darkness, e assista as OVAs de cada temporada antes de assistir a outra, pois fazem parte da historia.

Alguns animes menos conhecidos: Kobato [24], Ano Hana [10], Sumomomo Momomo [24], Papa no Iukoto wo Kikinasai [12].

Todos esses animes que eu citei valem a pena ser assistidos, eu ia citar mais umas duas ou tres vezes a quantia digitada acima, mas vou me contentar em responder so isso pois estou digitando do celular :3
Nao pesquisei a quantidade de eps de todos os animes, alguns podem conter erros de 1 ep para mais ou para menos :3
FT й foda mes que vem \o/ HxH tbm mt foda,BTOOOM vai retornar q ano ? vc sabe ?
Ps: Vi todos citados menos o "ecchis" e "menos conhecidos"
Nгo vejo ecchis coisa de punheteiro

@Topic

Veja One Piece, DB, DBZ e DBGT(opcional)
Tambem veja Kuroko no Basket vai retornar mes que vem tbm \o/

Outros : ginga majestic prince, toriko, Kingdom I, Kingdom II, Mushibugyou-e outros

CARA PROXIMA TEMPORADA SO VAI TER ANIME FODA !
Reply

Nгo gosto muito de animes mas quando eu assistia gostava de high school of death. Hoje tenho louзa pra lavar :*
Reply

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
FT й foda mes que vem \o/ HxH tbm mt foda,BTOOOM vai retornar q ano ? vc sabe ?
Nao sei do retorno de BTOOOM, a unica coisa que sei eh que deixaram a possibilidade de uma nova temporada na mao do pessoal, no ultimo ep tem uma pergunta, da uma olhada. Acredito que caso for lancada uma outra temporada, seja depois dessa temporada que vai comecar agora, junto com a proxima temporada de Sword Art Online (2014).

Quote:
Посмотреть сообщение
Nгo vejo ecchis coisa de punheteiro
Como se a punheta fosse o problema.
Quote:
Посмотреть сообщение
Veja One Piece, DB, DBZ e DBGT(opcional)
Tambem veja Kuroko no Basket vai retornar mes que vem tbm \o/

Outros : ginga majestic prince, toriko, Kingdom I, Kingdom II, Mushibugyou-e outros
Ja tentei assistir One Piece e achei muito infantil, provavelmente foi por que eu comecei a ver do comeco, mas nao suportei a ideia do cara ser um homem borracha.

Assisti DBZ e DBGT qndo crianca, Ginga Majestic Prince eu comecei a acompanhar mas parei no inicio do terceiro ep por ser meio forcado pro lado dos raio lasers. Dos mechas da temporada passada eu so acompanhei Kakumeiki Valvrave e Suisei no Gargantia que me agradaram bastante. Quanto aos outros que vc citou eu nao tive tempo pra olhar. Me falaram muito bem de Kingdom mas o primeiro ep nao me agradou entao nao acompanhei.. algum dia ainda tento assistir.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение

Atafoka, que vicio..
Eu assisti High School of the Dead porйm tem poucos episуdios ;/ (sou fissurado em zombie)
Vou comeзar a assistir Fairy Tail pra ver se й bom mesmo, jб vi muitas pessoas falando sobre ele, igual Death Noth algo assim eu comecei a assistir mas nao gostei muito..

(Jб assisto Naruto, DBZ e Kmi nomi zo shiru sekai (Esse й bom)

Vlw Kuddy ^^

@Quem se masturba vendo anime?'-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)