[Ajuda] Procurado

Ja vi muitos servidores de quando um jogador esta procurado pela policia fica umas letras vermelhas emcima da cabeзa dele dizendo que ele й procurado e o nivel de procurado , mais ou menos assim : " Procurado ~ [5] "
Alguem pode me ajudar a botar isso no meu gm ? me passar um codigo ou uma FS ? porfavor
Reply

pawn Код:
//Perto das forwards
forward ProcuradoText();

//OnGameModeInit
SetTimer("ProcuradoText", 1000, true);

//Fim Gm
public ProcuradoText()
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        new wCelula[ 256 ];
        if(GetPlayerWantedLevel( i ) > 1)
        {
            format( wCelula, 256,"**PROCURADO[%d]**", GetPlayerWantedLevel( i ));
            SetPlayerChatBubble( i, wCelula, 0xF0F0F0AA, 100.0, 10000);
        }
    }
}
Reply

CreatePlayer3DTextLabel - Para criar o texto
UpdatePlayer3DTextLabelText - Para atualizar o texto conforme os nнveis
Attach3DTextLabel - Para colocar o texto no player

E um conhecimento basico sobre variбveis para a criacгo e utilizaзгo desses textos.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924

@wellington1999

Se ele usar ChatBubble para o chat comum, vai conflitar.

E poderia sem muito mais otimizado, sem precisar de loops ou timers.
Reply

Eu fiz igual o wallngton falou e compilou direitinho aqui , mas sу vou poder ver se funcionou amanhг porque o host sу fica online amanha , Serб que vai fica legal ?
Reply

Quote:
Originally Posted by ImperfectEyes
Посмотреть сообщение
Ja vi muitos servidores de quando um jogador esta procurado pela policia fica umas letras vermelhas emcima da cabeзa dele dizendo que ele й procurado e o nivel de procurado , mais ou menos assim : " Procurado ~ [5] "
Alguem pode me ajudar a botar isso no meu gm ? me passar um codigo ou uma FS ? porfavor
Quote:
Originally Posted by ImperfectEyes
Посмотреть сообщение
Eu fiz igual o wellington falou e compilou direitinho aqui , mas sу vou poder ver se funcionou amanhг porque o host sу fica online amanha , Serб que vai fica legal ?
Sem querer ser arrogante, mas vocк pediu o cуdigo pronto. Entгo й claro que vai ficar legal.

Recomendaзгo,
Tente fazer isso que o arakuta citou acima, assim vocк vai absorver algo mais rapidamente sobre o pawn.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)