[Off] XBOX 360 / PS3
#1

Ola a todos . Bom eu vou compra um xbox ou um ps3 ai eu gostaria de saber uma loja boa e barata para comprar , e tambйm se vale a pena comprar o xbox desbloqueado , to comprando mais por culpa do gta v nao ter pra pc. Oq me dizeem ?
Reply
#2

Americanas.
Reply
#3

acho melhor a XBOX 360 por teres uma maior vasta gama de recursos disponнveis...
Reply
#4

acredito que xbox seja melhor, nao comprei ainda, mas todos me dizem que й melhor que ps3

no balгo da informatica й barato
Reply
#5

XBOX 360 desbloqueado nгo vale apena. Vocк perde quase todos os seus recursos de jogar on-line, e isso pra mim й oque mais vale no video-game. Jб o Ps3 nгo sei muito sobre ele, entгo nem vou dizer nada.
Reply
#6

Xbox 360.
Reply
#7

Xbox360 vs PS3 = Xbox 360

XboxOne vs PS4 = PS4

Eu tenho xbox 360 desbloqueado mais sinceramente me arrependн, compre um bloqueado muito melhor.
Reply
#8

Recomendo comprar o Xbox 360

Onde comprar Mercado Livre!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
Посмотреть сообщение
Xbox360 vs PS3 = Xbox 360

XboxOne vs PS4 = PS4

Eu tenho xbox 360 desbloqueado mais sinceramente me arrependн, compre um bloqueado muito melhor.
Eu estou nesta mesma situaзгo .
Reply
#10

Olha cara, sou desenvolvedor de jogos e por isto sou obrigado a ter profundo conhecimento na area, nгo vou entrar em muitos detalhes tйcnicos, mas te digo que o Playstation 3 й a melhor opзгo por ter maior gama de recursos e uma tecnologia de processamento superior а do Xobox 360, porйm se vocк quer sу pra jogar GTA V o Xbox 360 jб serve e tbm tem a vantagem de ser + barato, aн compensa mais vc comprar o Xbox 360 e depois, se desejar, comprar o Playtation 4, o play 3 й recomendбvel pra quem quiser um videogame + barato que nгo seja de ultima geraзгo e que pretende jogar uma grande variedade de jogos. No seu caso nгo recomendo que compra o aparelho destravado pois se a sua intenзгo й jogar unicamente o GTA V, compensa vc comprar o aparelho original travado e o jogo original pois assim vc vai poder aproveitar o multiplayer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)