[Ajuda] Bloquear

Como bloquear 1 programa pelo .pawn tipo si o cara entrar no server com aquele programa aberto leva kick ou ban!!!
Reply

Impossнvel. Caso se refira a Hacks, o jeito й detectar quando o player usou ele no jogo, tem vбrios anti-hacks por ai, sу procurar. Abraзos.
Reply

Olha й porque o cara criou 1 hacker mod travar voce entra no servidor da alt + F3 ai atira pro lado que vc atirar se tiver aulguem trava i ele mesmo criou a proteзao й 1 filterscript que si voce entrar com o hacker no server voce vai kickado aultomaticamente pelo filterscript mais ele adicionou uns comandos no Filterscipt de pegar rcon essas paradas ai ele me mandou o .AMX ai quero cria 1 pra ele nao fica pegando admin em meu server.
Reply

Certo, entгo vocк deve criar uma lуgica/algoritmo para identificar quando esse hack for usado. Poste mais detalhes sobre ele para podermos te ajudar a identifica-lo.
Reply

Olha o hacker й execultado ai voce entrar no servidor da alt + F3 ai si vc atirar em aulguem trava ela!!!

cara melhor voce me add no skype para eu te mandar o programa!!!

Reply

Trava como?
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Impossнvel. Caso se refira a Hacks, o jeito й detectar quando o player usou ele no jogo, tem vбrios anti-hacks por ai, sу procurar. Abraзos.
Com a ajuda de algum plugin seria possнvel sim. Daria para criar via C++ algo que verifique os arquivos no directуrio do samp.exe
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Com a ajuda de algum plugin seria possнvel sim. Daria para criar via C++ algo que verifique os arquivos no directуrio do samp.exe
Nгo, ele quer saber se й possivel detectar se um programa esta "aberto", em execuзгo....
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Nгo, ele quer saber se й possivel detectar se um programa esta "aberto", em execuзгo....
Tambйm daria usando algum plugin...
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Tambйm daria usando algum plugin...
Nгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)