[Ajuda] head shot
#1

Opa ai galera blz? to com um problema aqui alguem pode ajuda?

to com esse FS de HS

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=802102#pid802102

mais quero saber como faz pra pessoas do mesmo time n–≥o tomar HS, alguem pode me ajuda?

PHP –ļ–ĺ–ī:
#include <a_samp>
/*-------------------------
HeadShot System by Peppe
The faster implementation of a headshot system in SA:MP.
This script requires the new version of SA:MP 0.3b.
www.pawnoitalia.forumfree.it
www.atlantisgaming.it
-------------------------*/
#define TIMER_INTERVAL 150
new
    
maxPlayers;
public 
OnFilterScriptInit()
{
    
maxPlayers = GetMaxPlayers();
    
SetTimer("CheckHeadShot", TIMER_INTERVAL, 1);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(
GetPVarInt(playerid, "Headshotted") == 1)
    {
        
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 0);
        
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Headshotted", 3000, 3);
        
GameTextForPlayer(killerid, "~r~Headshott", 3000, 3);
    }
    return 
1;
}
forward CheckHeadShot();
public 
CheckHeadShot()
{
    new
        
index;
    for(new 
playerid; playerid < maxPlayers; playerid++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(playerid))
        {
        
index = GetPlayerAnimationIndex(playerid);
        if(
index == 1173 || index == 1175 || index == 1177 || index == 1178)
        {
                
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 1);
                
SetPlayerHealth(playerid, 0);
            }
        }
    }
    return 
1;
} 
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#2

Ol–Ī, se voc–ļ puder dar uma olhada neste t—Épico, acho que pode tirar sua d—ävida .
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=354753

Espero ter ajudado .
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#3

n–≥o mano j–Ī tem ant team kill, mas com o sistema de Head Shot, quando o time atira no propio time o cara que tomo tiro –Ļ morto pela fun–∑–≥o SetPlayerHealth, e como o time, e como n–≥o tem team kill o cara morre como se tivesse dado /kill!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Souz4.
–ü–ĺ—Ā–ľ–ĺ—ā—Ä–Ķ—ā—Ć —Ā–ĺ–ĺ–Ī—Č–Ķ–Ĺ–ł–Ķ
n–≥o mano j–Ī tem ant team kill, mas com o sistema de Head Shot, quando o time atira no propio time o cara que tomo tiro –Ļ morto pela fun–∑–≥o SetPlayerHealth, e como o time, e como n–≥o tem team kill o cara morre como se tivesse dado /kill!
Voc–ļ t–Ī interpretando errado, leia o t—Épico do link que mandei pra voc–ļ, tenho certeza que se voc–ļ prestar aten–∑–≥o vai conseguir elucidar a d—ävida .

Espero ter ajudado .
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#5

Neutron , n–≥o mano, por exemplo, o anti team kill ja tem, o negocio –Ļ que se voc–ļ for da minha equipe e eu te acertar um HS, voc–ļ morre pela fun–∑–≥o SetPlayerHealth(playerid, 0); ai aparece no chat kill que voc–ļ foi morto por ninguem , como se tivesse dado /kill, isso –Ļ porque no fs de HS n–≥o tem a fun–∑–≥o do player que deu tiro, so tem a fun–∑–≥o l–Ī de tomar o HS.
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#6

GetPlayerTeam
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#7

System n–≥o tem local pra colocar GetPlayerTeam ai cara, como vou usar GetPlayerTeam(atirador) ?
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