[Ajuda] bug nos icones da casa
#1

@edit
consegui '-'
Reply
#2

vc ta falando de q icones ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
vc ta falando de q icones ?
icone de casas
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by yNexus
View Post
icone de casas
mais й o icone no mapa (radar)
ou й o icone q aparece rodando no chгo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
mais й o icone no mapa (radar)
ou й o icone q aparece rodando no chгo
é o icone do radar
Reply
#6

entendi
vc coloco no onplayerconnect ?
se nгo me manda ai o jeito q vc estб fazendo...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
entendi
vc coloco no onplayerconnect ?
se nгo me manda ai o jeito q vc estб fazendo...
o meu gm n tem o comando de /criarcasa então eu crio a casa pelo gm, ai eu esperava q qando eu vendesse a casa criasse o icone verde, e la ficasse até mesmo se o server reiniciar
meu comando de /comprarcasa
Code:
dcmd_comprarcasa(playerid,params[])
{
   #pragma unused params
   	new timestamp = GetTickCount();
	if(timestamp - inhousepickup[playerid] > 1000)
	{
    		SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Você não está em uma casa.");
    		return 1;
	}
    new str[128],pname[24];
    GetPlayerName(playerid, pname, 24);
    format(STRX, sizeof(STRX), "Casas/Usuarios/%s", pname);
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
    new grana;
    grana = dini_Int(file, "SaldoBancario");
    dini_IntSet(file, "TemCasa", 0);
	if(dini_Exists(STRX))
	{
	if (dini_Int(STRX, "Houseid")!=-255) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Você já tem uma casa.");
	}
	format(STRX, sizeof(STRX), "Casas/Casaid%d", playericonhouse[playerid]);
	if (strcmp(hInfo[playericonhouse[playerid]][aName],"Ninguem",true)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Esta casa já tem dono.");
    if(grana > hInfo[playericonhouse[playerid]][Cost]){
	format(str,sizeof(str),"(CASA) Você comprou a casa número '%d'.", hInfo[playericonhouse[playerid]][Casaid]);
	SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,str);
	print(str);
    dini_IntSet(STRX, "TemDono", 1);
    new ano,mes,dia;
    new string[266];
    getdate(ano, mes, dia);
    format(string, sizeof(string), " (%d/%d/%d)", dia,mes,ano);
    dini_Set(STRX, "Login", string);
    format(hInfo[playericonhouse[playerid]][Login],255, string);
	dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")-hInfo[playericonhouse[playerid]][Cost]);
    PlayerInfo[playerid][pTcasa] = 1;
	dini_Set(STRX, "Name", pname);
    hInfo[playericonhouse[playerid]][aName]=pname;
   	hInfo[playericonhouse[playerid]][Locked] = 0;
    new Float:sy, Float:sx, Float:sz;
    GetPlayerPos(playerid, sx,sy,sz);
	dini_FloatSet(STRX, "SpawnX", sx);
	dini_FloatSet(STRX, "SpawnY", sy);
	dini_FloatSet(STRX, "SpawnZ", sz);
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
   	GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
	format(STRX, sizeof(STRX), "Casas/Usuarios/%s", nome);
	if (!dini_Exists(STRX)) dini_Create(STRX);
	dini_IntSet(STRX, "Houseid", playericonhouse[playerid]);
	if(!dini_Isset(STRX,"Rentid"))
	{
		dini_IntSet(STRX, "Rentid", -255);
	}
	GetPlayerPos(playerid, sx,sy,sz);
	dini_FloatSet(STRX, "SpawnX", sx);
	dini_FloatSet(STRX, "SpawnY", sy);
	dini_FloatSet(STRX, "SpawnZ", sz);
	dini_IntSet(STRX, "SpawnInt", GetPlayerInterior(playerid));
    dini_IntSet(STRX, "Luz", 0);
    dini_IntSet(STRX, "Agua", 0);
    DestroyPickup(HousePickup[playericonhouse[playerid]]);
	HousePickup[playericonhouse[playerid]] = CreatePickup(1272, 32, hInfo[playericonhouse[playerid]][iconx], hInfo[playericonhouse[playerid]][icony], hInfo[playericonhouse[playerid]][iconz]);
	format(STRX, sizeof(STRX), " | CASA | O jogador %s, comprou a casa número '%d'.",pname,hInfo[playericonhouse[playerid]][Casaid]);
    SendClientMessageToAll(Branco,STRX);
    foreach(Player, i)
    {
   	RemovePlayerMapIcon(i, housemapicon[playerid]);
    housemapicon[playerid] = SetPlayerMapIcon(i,32,hInfo[playericonhouse[i]][iconx], hInfo[playericonhouse[i]][icony], hInfo[playericonhouse[i]][iconz],32,0xFF0000AA);
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho," | ERRO | Você não tem esse dinheiro em seu banco.");
    }
    return 1;
    }
Reply
#8

up ....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)