[Off] Resposta ao POST de pesquisa.
#1

Quando vocк nasceu?

R: Nasceram em: 1 em 1991; 1 em 1992; 2 emm 1993; 3 em 1993; 3 em 1995; 4 em 1996; 3 em 1997; 2 em 1998; 4 em 1999.

Por que se interessou pelo samp?

Muitos jogavam samp solo, mas queriam ir alйm e conheceram o samp, cada um tem sua historia, mas basicamente foi assim, e alguns outros aprimoraram seu conhecimento.







Qual seu tipo de servidor favorito?
Maioria: RPG, DM, ROLEPLAY
DM Roleplay rpg RPG, Minigames dm RolePlay RP Race, freeroam, rpg RPG DD(CROSS),DM(RACE) e FREEROAM RP RP,RACE,DM Trucking



O que deveria ser melhorado no samp?
  • Anti hacks, mais callbacks para criaзгo de sistemas inovadores, etc
  • Ter mais funзхes.
  • Os anti Hack pq mds e uma merda e mais Ferramentas na Lingua Panw
  • Sei lб, em termos de design acho que atй estб bom, mas poderiamos ter mais recursos, como remover o HUD, remover os pontos cinzas do mapa que marcam veiculos, poder colocar uma escala nos objectos, sei lб, acho que existe vбrias coisas no mecanismo que poderiam melhorar!
  • Os anti Cheaters.
  • Varias coisas , alem de abrir video , ter mais carros , um ant hack.
  • Deveria ter mais suporte a client side.
  • Devia ser tipo o mta
  • Sincronia user/server
  • Acredito que deveria ser instalada uma proteзгo contra o ****** no prуprio Launcher do SA-MP.
  • SIsitemas de Ant Xiter
  • Anti-Xiter e mais funзхes.
  • A seguranзa contra cleos/hack
  • Bem ao meu ver eu acho que o sa-mp deveria dar mais suporte interno agora, talvez eles desenvolverem um melhor anti lag e corrigir diversos bugs.
  • Deveria existir mais funзхes, algumas do Single, funзхes que facilitassem a vida de "programador", etc.
  • Seguranзa
  • A sincronizaзгo dos players... (mais conhecido como "lag")
  • a seguranзa contra ataques.
  • Em si, a JOGABILIDADE. Alйm do sincronismo, deveria haver alguma plataforma client-side para SA-MP.
Qual sua opiniгo sobre host?

O grande problema apresentado й confiabilidade competкncia das empresas brasileiras, muitos reclamam dos serviзos e outros do suporte. Mas ates de tudo й preciso ver a relaзгo cliente-empresa, muitos clientes nгo entram em contato por um telefonema ou livechat ou atй indo ao escritorio, e й preciso ver que o mercado brasileiro tem muitas limitaзхes e custos altos, muitos clientes tambйm sгo jovens demais e preferem ficar no anonimato, mas isso nгo й necessбrio, tambйm nгo adianta sair procurando serviзo baratinho e comeзar a reclamar precisa ter em mente isso, nгo por que й mercado de hosting que nao serviзo um serviзo ou um produto como qualquer outro.
Principalmente o mercado de games, que consome muito mais em hardware, link e proteзгo de rede.
й um mercado onde clientes sгo jovens e o investimento й pouco, por isso poucas empresas se interessam nisso, sem falar que й mercado ariscado, entгo tem que ter em mente tudo que ocorre antes, no hora e depois da compra.
Nada melhor que uma conversa com o representante da empresa para resolver tudo, fica

Qual o maior desafio para iniciar um servidor?

Muitos tem seus desafios como tempo, vontade, saber por onde comeзar e questгo de interesse mesmo.
os desafios de criar o servido variam de saber criar e saber se vai da certo.

Qual a sua contribuiзгo para o samp?

Alguns com sistemas, outros com ajuda e atй quem achou que era sobre dinheiro.



Por que vocк deveria ser patrocinado?

Faltou muita criatividade aqui, lembram da questгo de iniciar um servidor?
precisa de criatividade para fazer as coisas, trazer jogadores e etc.

Qual sua бrea de conhecimento?

Код:
PAWN, PHP, C, JAVA, MYSQL, HTML, XML, LUA PHP(+-) PAWN(+~) c e pawn PHP, C, SQL, VB, C#, C++ Lua C++ , C#, PAWN. EDITORES E MODELAGEM teste C++ e SQL PHP pawn C, Pawn e Html (um pouco de PHP) Pawn, C, C++, Java C, C++, C#, Pawn e Python PAWN PHP , C , PAWN, JAVA, SQL , PYTHON Java, C#, C, Javascript, jQuery, PAWN. C#, PAWN, HTML PAWN,C,C++,PHP,JS,C#,MySQL PHP, C++, JAVA, HTML, PAWN (Iniciante em todas) Pawn Python e Pawn e C


Sim, tem um projeto em mente? Qual?

Servidores e sistemas.

O que achou deste questionбrio?

=)

Qual Seu Nome?

Smile

Qual seu email?

smile@eu.net

[Imagem]

[Imagem]

OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM.



Link para o POST<>LINK
Reply
#2

Achei interessantes os resultados obtidos
Reply
#3

Kkkkk eu vi ali o que eu respondi , achei legal mas faltou em algumas perguntas ser mais objetiva .
Reply
#4


Legal tabem participei.
Reply
#5

Legal sua idea de fazer estatнstica aqui no fуrum! Pena que nгo vi o tуpico a tempo de responder
Reply
#6

BOA rзrз
Reply
#7

a parte do dd cross e dm race й minha T.T
Reply
#8

posteriormente irei fazer um questionбrio com perguntas mais objetivas e com conhecimentos em бreas, essa foi para conhecer um pouco mais sobre os usuбrios do sa-mp, pena que nгo foram muitos, mas pelos resultados se obtкm uma mйdia boa e vemos opiniхes e questionamentos do dia-a-dia do sampuser, uma coisa interessante й o quanto se tem problemas com xiter, e isso й algo que se deve ser levado a sйrio e de alta preocupaзгo, quantos games, servers, jogos online, entre outros, nгo se acabaram por ter xiter? FPS nem se fala..
Reply
#9

Muito Criativo, mas vocк criou estes graficos? se sim, PM ME :]
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Muito Criativo, mas vocк criou estes graficos? se sim, PM ME :]
Espero que ajude, existe diversas formas de se fazer grбficos, podes utilizar php, chame as variaveis para adcionalas automaticamente.

http://www.rafaelwendel.com/2011/06/...gle-chart-api/
http://www.botecodigital.info/php/cr...om-pchart-2-0/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)