[Off] Brasil onde todos falam...
#1

Vocкs ja perceberam que amigos de voces , quando voces fazem uma coisa assim errada ou igual mulher a pessoa te chama de gay , passo na rua , ae cara do carro diz eai gay ( nгo comigo com o amigo dele) . no brasil o pessoal daqui so fala em gay , Oq voces tem a dizer sobre essa idiotice ?
Reply
#2

Talvez tenha uma distвncia um pouco elevada em cada localidade. E tambйm por estimativa de que, 18 milhхes de brasileiros tem a homossexualidade baseada em sua orientaзгo sexual. Na mesma o Brasil possui 48,5% de sua populaзгo composta por homens, e 51,5% de mulheres, se temos 180 milhхes de habitantes, estima-se que й 1 gay para cada 10 pessoas e se basicamente 51% da populaзгo й composta por mulheres, logo se percebe que temos 1 gay e meio a cada 5 homens. ou seja. vocк tem de 35% a 55% de chances de acertar a orientaзгo sexual da pessoa.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by nX_
Посмотреть сообщение
Talvez tenha uma distвncia um pouco elevada em cada localidade. E tambйm por estimativa de que, 18 milhхes de brasileiros tem a homossexualidade baseada em sua orientaзгo sexual. Na mesma o Brasil possui 48,5% de sua populaзгo composta por homens, e 51,5% de mulheres, se temos 180 milhхes de habitantes, estima-se que й 1 gay para cada 10 pessoas e se basicamente 51% da populaзгo й composta por mulheres, logo se percebe que temos 1 gay e meio a cada 5 homens. ou seja. vocк tem de 35% a 55% de chances de acertar a orientaзгo sexual da pessoa.
+rep
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by nX_
Посмотреть сообщение
[...] 1 gay para cada 10 pessoas e se basicamente 51% da populaзгo й composta por mulheres, logo se percebe que temos 1 gay e meio a cada 5 homens [...]
Bom, eu nгo sou

Vamo ver quem й o gay daqui, rs
Reply
#5

Nуs temos 200 milhoes de habitantes...
Reply
#6

Aqui em Goiвnia se usa mais 'viado' 'bixa pгo com ovo' 'boiola' essas lezeira
Meu amigo Willian_Luigi pode dar um exemplo.. ele й assumido kkkkkk
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Meu amigo Willian_Luigi pode dar um exemplo.. ele й assumido kkkkkk
Sйrio o.O ? Ou й so zoera?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Sйrio o.O ? Ou й so zoera?
Й sйrio.. ele que puxa o bonde da parada gay kk
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by nX_
Посмотреть сообщение
Talvez tenha uma distвncia um pouco elevada em cada localidade. E tambйm por estimativa de que, 18 milhхes de brasileiros tem a homossexualidade baseada em sua orientaзгo sexual. Na mesma o Brasil possui 48,5% de sua populaзгo composta por homens, e 51,5% de mulheres, se temos 180 milhхes de habitantes, estima-se que й 1 gay para cada 10 pessoas e se basicamente 51% da populaзгo й composta por mulheres, logo se percebe que temos 1 gay e meio a cada 5 homens. ou seja. vocк tem de 35% a 55% de chances de acertar a orientaзгo sexual da pessoa.
1 em cada 11.11 homossexuais porque o Brasil tem 200 milhхes de habitantes Claro que essa estatнstica й baseada em homossexuais assumidos, tem muito gay enrustido por aн, entгo acho que essa estatнstica pode dobrar ainda

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Legal terem gays fodхes em script aqui na board, isso pode mostrar para os homofуbicos que gays tкm a mesma capacidade que todos!
Na verdade, pesquisas sugerem que gays sгo mais inteligentes. Mas eu costumo nгo confiar nessas pesquisas, sгo estatнsticas. Jб vi estudos dizer canhotos sгo mais inteligente, ou quem й psicopata й mais inteligente, ou quem й ateu й mais inteligente, ou homens sгo mais inteligentes ou pessoas arrogantes, irmгos mais velhos sгo, etc

Neste caso, eu sу nгo me enquadro na caracterнstica gay, e psicopata. Arrogante talvez, depende do meu humor uaeuea
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
1 em cada 11.11 homossexuais porque o Brasil tem 200 milhхes de habitantes Claro que essa estatнstica й baseada em homossexuais assumidos, tem muito gay enrustido por aн, entгo acho que essa estatнstica pode dobrar ainda



Na verdade, pesquisas sugerem que gays sгo mais inteligentes. Mas eu costumo nгo confiar nessas pesquisas, sгo estatнsticas. Jб vi estudos dizer canhotos sгo mais inteligente, ou quem й psicopata й mais inteligente, ou quem й ateu й mais inteligente, ou homens sгo mais inteligentes ou pessoas arrogantes, irmгos mais velhos sгo, etc

Neste caso, eu sу nгo me enquadro na caracterнstica gay, e psicopata. Arrogante talvez, depende do meu humor uaeuea
Essa da canhota jб vi, me disseram tambйm que canhotos tem mais forзa e psicopatas tambйm dizem que a capacidade mental pra catбstrofe й gigante kk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)