[Ajuda] Salvando nick e IP do player
#1

Quero que salve o IP e o Nick do player na pasta contas mas quando tento da erros alguem pode da um exemplo apenas um exemplo estб de bom tamanho.
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerIp
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerName
DOF2.
Reply
#3

Vocк й Huge Clucker e nгo sabe fazer isso ? Da pra ver que com certeza seus posts foram bem produtivos ¬¬

Faзa como o amigo assim disse, use GetPlayerIp e GetPlayerName para Getar o IP e o Nome, depois use DOF2 para salvar em um arquivo. Procure tutoriais de como fazer um sistema de salvamento.
Reply
#4

sei usa essa funзoes mais criei o topico por que estб dando erros

Como esses

pawn Код:
C:\Users\Marcelo\Desktop\SERVER\fdv.pwn(220) : error 035: argument type mismatch (argument 3)
C:\Users\Marcelo\Desktop\SERVER\fdv.pwn(222) : error 035: argument type


2 Errors.
Linhas

pawn Код:
DOF2_SetInt(arquivo, "Usuario", nome(playerid));
pawn Код:
DOF2_SetInt(arquivo, "IP", ipdi(playerid));
Armazenei em uma stock jб que deu erros do outro metodo

pawn Код:
stock nome(playerid)
{
    new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    return nome;
}

stock ipdi(playerid)
{
    new ipdi[256];
    GetPlayerIp(playerid, ipdi, sizeof(ipdi));
    return ipdi;
}
Reply
#5

pawn Код:
DOF2_SetString(arquivo, "IP", ipdi(playerid));
DOF2_SetString(arquivo, "Usuario", nome(playerid));
nome e texto logo e uma string
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Vocк й Huge Clucker e nгo sabe fazer isso ?
Eu sou Gangsta e nao sei nada de MYSQL.

Isto significa que posts nao influenciam aprendizado, e vice versa.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Eu sou Gangsta e nao sei nada de MYSQL.

Isto significa que posts nao influenciam aprendizado, e vice versa.
Acontece que salvamento de dados й uma coisa extremamente simples, e todos, ao menos os Huge Clucker, deveriam possuir conhecimento de uma maneira de fazer isso, pelo nъmero de Posts, atй pq isso й o bбsico de um GameMode. Vocк pode nгo saber MySQL, eu tambйm nгo sei, acontece que eu aposto que vocк sabe usar DOF2 ou Dini.

Nгo me referi ao fato dele nгo saber DOF2, me referi ao fato dele nгo saber como salvar alguma coisa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Acontece que salvamento de dados й uma coisa extremamente simples, e todos, ao menos os Huge Clucker, deveriam possuir conhecimento de uma maneira de fazer isso, pelo nъmero de Posts, atй pq isso й o bбsico de um GameMode. Vocк pode nгo saber MySQL, eu tambйm nгo sei, acontece que eu aposto que vocк sabe usar DOF2 ou Dini.

Nгo me referi ao fato dele nгo saber DOF2, me referi ao fato dele nгo saber como salvar alguma coisa.
Mesmo assim, n significa nada
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Acontece que salvamento de dados й uma coisa extremamente simples, e todos, ao menos os Huge Clucker, deveriam possuir conhecimento de uma maneira de fazer isso, pelo nъmero de Posts, atй pq isso й o bбsico de um GameMode. Vocк pode nгo saber MySQL, eu tambйm nгo sei, acontece que eu aposto que vocк sabe usar DOF2 ou Dini.

Nгo me referi ao fato dele nгo saber DOF2, me referi ao fato dele nгo saber como salvar alguma coisa.
Significa que eu, como Little Clucker, nгo posso saber mais que vocк?
Reply
#10

Jб quer colocar palavras em minha boca ? Em que momento eu disse isso ? Disse que na minha opiniгo um Huge Clucker jб deveria saber como salvar alguma coisa. Se ele nгo sabe nem fazer isso (bбsico) o que foram as 300 mensagens que ele enviou ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)