13.09.2013, 17:36
Bom eu estou montando um server de drift e se alguem tiver o comando /mundos ou /clima que me ajude porfavor to precisando muito desses comando obrigado.
CMD:clima( playerid, params[ ] )
{
if(sscanf(params, "d", params[0])) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /clima [id]");
SetWeather( params[0] );
return 1;
}
if( strcmp( cmd, "/clima", true) == 0 )
{
new clima;
if(sscanf(cmdtext, "s[7]d", cmd, clima)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /clima [id]");
SetWeather( clima );
return 1;
}