[Ajuda] Sobre salvamento de dados
#1

Estou na fase de criar organizaзoes,estou pensando em usar Dini,pois й facil,e com todas funзхes que quero usar,estava a usar DOF2 mas nгo gostei,entao o que acham sobre o Dini?,mesmo ele sendo uma velha include,mas para mim com grande qualidade.
Deixe seu comentбrio abaixo,obrigado.
Reply
#2

DOF2 Sem comentarios .
Reply
#3

Use SII mais DOF2 e Y_INI й melhor.
Reply
#4

O que muda de DINI para DOF2?? sу a velocidade?? preste bem atenзгo:
pawn Код:
dini_Create("arquivo.ini");
dini_SetInt("arquivo", "Dinheiro", 5000);

DOF2_CreateFile("arquivo.ini");
DOF2_SetInt("arquivo", "Dinheiro", 5000);
DOF2_SaveFile();
me diz o que muda??,e ainda DOF2 tem que ficar abrindo e salvando o arquivo,porque nao apenas setar com o DINI? questгo de velocidade?
Reply
#5

Use Y_INI й mais rapida.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ProgrammerZ
Посмотреть сообщение
O que muda de DINI para DOF2?? sу a velocidade?? preste bem atenзгo:
pawn Код:
dini_Create("arquivo.ini");
dini_SetInt("arquivo", "Dinheiro", 5000);

DOF2_CreateFile("arquivo.ini");
DOF2_SetInt("arquivo", "Dinheiro", 5000);
DOF2_SaveFile();
me diz o que muda??,e ainda DOF2 tem que ficar abrindo e salvando o arquivo,porque nao apenas setar com o DINI? questгo de velocidade?
Sim, o que muda й a velocidade atй SII й mais rapida que DINI mais ai й vocк quem escolhe.
Reply
#7

Estou em busca de qualidade,a velocidade mudarб em o que? quando o player deslogar do servidor os dados nгo precisam ser salvados na velocidade da luz.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ProgrammerZ
Посмотреть сообщение
Estou em busca de qualidade,a velocidade mudarб em o que? quando o player deslogar do servidor os dados nгo precisam ser salvados na velocidade da luz.
Cara SII, DOF2, Y_INI sгo mais rбpidas mais a melhor e com qualidade й aquela que vc sabe usar!
Reply
#9

A melhor e com qualidade й Mysql. ¬¬'
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
A melhor e com qualidade й Mysql. ¬¬'
Й verdade tambйm se quer aprender algo novo aprenda MYSQL pois ele pode ser usada em outras linguagens.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)