10.09.2013, 19:52
pawn Код:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
if(checkpointid == RotaCartaLig1)
//if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, RotaCartaLig1))
{
DestroyDynamicCP(RotaCartaLig1);
RotaCartaLig2 = CreateDynamicCP(-2481.1724, 2244.3831, 4.6753, 4, -1, -1, playerid, 3000.0);
SendClientMessage(playerid, Info, "* {10F441}O Professor {9370DB}fala.");
SendClientMessage(playerid, Sucesso, "[ Professor ] {FFFFFF}Volta para a escola de conduзгo, com mais cuidado!");
printf("checkpoint 1");
return 0;
}
if(checkpointid == RotaCartaLig2)
//if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, RotaCartaLig2))
{
DestroyDynamicCP(RotaCartaLig2);
SendClientMessage(playerid, Info, "* {10F441}O Professor {9370DB}diz algo.");
SendClientMessage(playerid, Sucesso, "[ Professor ] {FFFFFF}O carro nгo estб danificado, nгo passaste do limite, toma a tua carta!");
iPlayerInfo[playerid][CartaLig] = 1;
printf("checkpoint 2");
return 0;
}
return 0;
}
PHP код:
[20:50:58] Number of vehicle models: 4
[20:51:21] Incoming connection: 192.168.10.3:64928
[20:51:21] [join] bruxo has joined the server (0:192.168.10.3)
[20:52:06] checkpoint 1 // Apenas este estб bem
[20:52:07] checkpoint 1
[20:52:08] checkpoint 1
[20:52:09] checkpoint 1
[20:52:09] checkpoint 1
[20:52:09] checkpoint 1
[20:52:09] checkpoint 1
[20:52:10] checkpoint 1
[20:52:10] checkpoint 1
[20:52:11] checkpoint 1
[20:52:11] checkpoint 1
[20:52:11] checkpoint 1
[20:52:13] [part] bruxo has left the server (0:1)
Chego ao checkpoint 1 - acontece tudo normal
Chego ao 2є - comeзa a fazer spam da funзгo do checkpoint UM.
Tenho o streamer actualizado.
Nгo sei o que se passa. Jб tentei tudo: Com a funзгo: "iIsPlayerInDynamicCP" й a mesma coisa. Jб alterei todos os returns, coloquei else, tudo o que era possнvel, e nada. Alguйm tem soluзгo :3?