[Ajuda] Dialog nao volta
#1

Estou fazendo sistema de login e Registro, Me registrei ai cliquei em Registrar de novo aparece que eu ja tenho a conta como eu botei em sendclient mensage so que nao retorna para a dialog anterior .. o codigo disso que eu to falando :

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MENU)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                 new str[60];
                 GetPlayerName( playerid , Nome, sizeof( Nome ) ) ;
                 format(str, sizeof(str), USERS, Nome ) ;
                 if(!DOF2_FileExists(str))
                 {
                      ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", "Bem vindo ao servidor voce nao possue registro \n Digite uma senha para pode se registrar.", "Registrar", "Cancelar");
                 }
                 else { SendClientMessage(playerid, vermelho,"Voce, ja possue conta aqui !"); }
            }
            else if(listitem == 1) // Nгo volta =='
            {
                 new str[60];
                 GetPlayerName( playerid , Nome, sizeof( Nome ) ) ;
                 format(str, sizeof(str), USERS, Nome ) ;
                 if(DOF2_FileExists(str))
                 {
                      ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "login", "Voce ja possue um registro em nosso servidor \n Digite sua senha para poder logar corretamente.", "Logar", "Cancelar");
                 }
                 else ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", "Bem vindo ao servidor voce nao possue registro \n Digite uma senha para pode se registrar.", "Registrar", "Cancelar");
            }
            else if(listitem == 2) //esse tambem nao volta '-'
            {
                new str[170], file[50];
                GetPlayerName( playerid , Nome, sizeof( Nome ) ) ;
                format(file, sizeof(file), USERS, Nome ) ;
                format(str, sizeof(str), "Ola Voce clicou em recuperaзao de conta \n Automaticamente foi enviado um email com um codigo para recuperar sua conta.\n\
                   Enviado para e-mail %s ."
, DOF2_GetString(file, "Email"));
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RECUPERACAO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Recuperacao da conta", str, "Confirmar", "");

                new varia[200];
                format(varia, sizeof(varia), " Bem Voce esqueceu sua senha e ativou o codigo auxiliar para recuperaзao da sua conta\n \
                Ficamos felizes que voce nao desistiu de nosso servidor\n\n Codigo de recuperacao: %0.16s"
, DOF2_GetString(file, "CodigoRecuperacao"));
                EnviarEmail(DOF2_GetString(file, "Email"),Destinatario, "Recuperaзao da sua conta", "Recuperaзao da sua conta", varia);
            }
        }
    }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)