pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/veiculo",true)==0 || strcmp(cmd,"/vh",true)==0)
{
new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid);
//new playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername));
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"(( USE: /veiculo ajuda para ver os comandos dos Veiculos: ))");
//SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"(( [FS]CarOwnership by Ipuvaepe ))");
return 1;
}
if(strcmp(tmp, "ajuda", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey]!=0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo comprar - para comprar o Veiculo");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo vender - para vender o Veiculo");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo ajuda - para ver os comandos dos Veiculo");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo trancar - para trancar o Veiculo");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo cor - para mudar a cor do Veiculo");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculoneon - para colocar neon em seu Veiculo");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo estacionar - para estacionar o Veiculo");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculolocalizar - para encontrar seu veiculo Vip!.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** (/v)eiculo modelo - para mudar o modelo do Veiculo");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"** vocк tem que estar no seu carro para mudar a cor, modelo e para estacionar.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"** Vocк nгo tem um Veiculo! **");
return 1;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(tmp, "comprar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2 && PlayerInfo[playerid][pVIP] < 3 && PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um jogador Vip");
return 1;
}
for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
if(CarInfo[i][ownedvehicle] == vehid)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey]!=0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "vocк ja tem um Veiculo (/veiculo vender)");
return 1;
}
if(CarInfo[i][cOwned]==1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este Veiculo ja tem dono");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pComprado] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem autorizaзao para Comprar pessa a um Admin Master!!");
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue])
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = vehid;
PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = i;
CarInfo[i][cOwned] = 1;
CarOffered[playerid]=0;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999);
GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Veiculo!", 5000, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela a sua compra!!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /Veiculo ajuda para ver os comandos");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
PlayerInfo[playerid][pComprado] = 0;
SaveCars();
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem dinheiro para isso!");
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(tmp, "vender", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Veiculo.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 && strcmp(playername, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo]][cOwner], true) == 0)
{
new car = PlayerInfo[playerid][pVeiculo];
CarInfo[car][cOwned] = 0;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
strmid(CarInfo[car][cOwner], "Dealership", 0, strlen("Dealership"), 999);
GivePlayerMoney(playerid,CarInfo[car][cValue]);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
format(string, sizeof(string), "~w~Voce vendeu seu Veiculo por: ~n~~g~$%d", CarInfo[car][cValue]);
GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 0;
PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = 0;
SaveCars();
return 1;
}
}
return 1;
}