[Off] Brasil paнs lixo ou estou enganado ?

Brasil ta assim mesmo ou e impressгo minha ?

http://www.youtube.com/watch?v=cYSTzaztqT0#t=20

Cara enquanto essa vadia danзa ai varias crianзas morrem de fome , passam fome , vivem na rua , nao tem familia . onde o brasil foi parar eu acho q eu tenho " vergonha " de ser brasileiro e so bunda e peito , isso tem q mudar.

oq vocкs acham ?

ai voce pode me achar de viado oq quizer , mais quem define meu sexo sou eu , nгo vocк.

Obrigado pela atenзгo !
Reply

Verdade. Enquanto tem crianзas morrendo de fome tem gente nadando em dinheiro.
Reply

Minha maior vontade й sair desse paнs, porque com esses tipos de pessoas assim que fica danзando/bebendo/gastando sem ver o amanhг, que envergonha o Brasil e com isso ajuda na corrupзгo pois enquanto estгo se divertindo o governo estб fuden** com todos, atravйs disso que comeзa a fome as mortalidades infantil e por assim vai ...
Reply

Quote:
Originally Posted by JeeanK2
Посмотреть сообщение
Minha maior vontade й sair desse paнs, porque com esses tipos de pessoas assim que fica danзando/bebendo/gastando sem ver o amanhг, que envergonha o Brasil e com isso ajuda na corrupзгo pois enquanto estгo se divertindo o governo estб fuden** com todos, atravйs disso que comeзa a fome as mortalidades infantil e por assim vai ...
І Tbm quero sair desse paнs ... um dia ainda saio :P
Reply

Os que fazem do Brasil um pais lixo sгo as pessoas..
Reply

і Meu sonho й sair desse pais e ver se tenho uma boa vida em outro pais
Por que viver neste pais cheio de corrupзгo eu me sinto sujo!
Reply

primeira coisa para ter um paнs melhor , й cada um cuidando do prуprio nariz, o corpo й dela entгo ela faz o que quer. e outra por problemas dos outros ae todos tem dificuldades mas ninguйm pode parar de viver por que um ou outro estб doente ou passando fome etc.
Reply

Mania de culpar o paнs... Se tem crianзas morrendo de fome o problema nгo й meu, o governo que tem que tomar alguma atitude !!

Se eu tenho dinheiro no bolso pra gastar, e comida no prato a hora que eu quiser й porque eu corri atrбs para conseguir, nгo importa como. Se chegarem a me perguntar se eu quero R$9122.12412.1214,99 para eu gastar dia e noite em festas ou ajudar as crianзas lб da PQP, уbviamente vou querer para mim.
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
Mania de culpar o paнs... Se tem crianзas morrendo de fome o problema nгo й meu, o governo que tem que tomar alguma atitude !!

Se eu tenho dinheiro no bolso pra gastar, e comida no prato a hora que eu quiser й porque eu corri atrбs para conseguir, nгo importa como. Se chegarem a me perguntar se eu quero R$9122.12412.1214,99 para eu gastar dia e noite em festas ou ajudar as crianзas lб da PQP, уbviamente vou querer para mim.
eu preferia ajudar as pessoas *-* , tem muitos cara com bilhхes no banco e simplesmente
nao retira 100 reais para ajudar 1 pessoa ... nao culpe apenas o governo e sim esses bilionбrios q pensa sу em si mesmo .
Reply

Й muito fбcil colocar a culpa no paнs quando vocк mesmo destrуi o patrimфnio pъblico ( Coisa comprada com nosso dinheiro ).

Se observarem em escolas pъblicas as salas estгo todas pixadas, cadeiras quebradas e depois reclamam que o paнs й uma merda.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)