[Ajuda] Nгo carrega level
#1

Galera, seguinte...
Estou criando meu gamemode, e atй agora estou indo bem, mais tenho um probleminha aqui, seria mais uma duvida. Й o seguinte, eu coloquei para o player se registrar, e ganhar lvl 2 e 1000 reais, atй ai tudo bem, quando ele sai do servidor o level e o dinheiro salva certinho. O problema estб na hora que ele entra novamente no servidor, oque acontece ? Ele dб level 0 e 0 de dinheiro. Isso acontece nгo sei se foi porque eu criei uma stock de carregamento, ou й na hora de salvar ... Vocкs acham melhor carregar o player manualmente ? ou seja, na OnPlayerConnect ? aqui estгo meus codes:

PHP код:
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if(
response)
        {
            if(!
strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"[Bem Vindo] - Registro","Digite uma senha para se registrar","Registrar","Cancelar");
            if(
strlen(inputtext) < || strlen(inputtext) > 20) return ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"[INFO] - Registro","A senha deve ter de 3 a 20 caracteres","Registrar","Cancelar");
            new 
string[70];
            
format(string,sizeof(string),"Conta registrada com sucesso! Senha: {F6E500}%s"inputtext);
            
SendClientMessage(playerid,-1,string);
            
DOF2_CreateFile(ReturnFileUser(playerid));
            
DOF2_SetString(ReturnFileUser(playerid),"Senha",inputtext);
            
GivePlayerMoney(playerid,1000); //Aqui estб ganhando dinheiro
            
SetPlayerScore(playerid,2); //Aqui estб ganhando o Level
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_SEXODIALOG_STYLE_MSGBOX,"[Sexo]","Qual й o seu Sexo ?""Masculino","Feminino");
        }
        else if(!
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi kickado por nгo se registrar.");
            
Kick(playerid);
        }
        return 
1;
    } 
Aqui estб a stock de salvamento e de carregamento:
PHP код:
stock SalvarPlayer(playerid)
{
    if(
DOF2_FileExists(ReturnFileUser(playerid)))
    {
        new 
atext[13];
        if(
PlayerDados[playerid][pEmp] == 0)
            
atext "Desempregado";
        else if(
PlayerDados[playerid][pEmp] == 1)
            
atext "Mecanico";
        else if(
PlayerDados[playerid][pEmp] == 2)
            
atext "Taxista";
            
        new 
stext[10];
        if(
PlayerDados[playerid][pSexo] == && PlayerDados[playerid][pSexo] == Masculino)
            
stext "Masculino";
        else if(
PlayerDados[playerid][pSexo] == && PlayerDados[playerid][pSexo] == Feminino)
            
stext "Feminino";
            
        
DOF2_SetInt(ReturnFileUser(playerid),"Level"GetPlayerScore(playerid));
        
DOF2_SetInt(ReturnFileUser(playerid),"Dinheiro"GetPlayerMoney(playerid));
        
DOF2_SetInt(ReturnFileUser(playerid),"Admin Level"PlayerDados[playerid][pAdmin]);
        
DOF2_SetInt(ReturnFileUser(playerid),"Skin"PlayerDados[playerid][pSkin]);
        
DOF2_SetInt(ReturnFileUser(playerid),"VIP"PlayerDados[playerid][pVIP]);
        
DOF2_SetString(ReturnFileUser(playerid),"Profissao"atext);
        
DOF2_SetString(ReturnFileUser(playerid),"Sexo"stext);
        
DOF2_SaveFile();
    }
}
stock CarregarPlayer(playerid)
{
    if(
DOF2_FileExists(ReturnFileUser(playerid)))
    {
        
PlayerDados[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(ReturnFileUser(playerid),"Level");
        
SetPlayerScore(playeridPlayerDados[playerid][pLevel]);
        
PlayerDados[playerid][pDinheiro] = DOF2_GetInt(ReturnFileUser(playerid), "Dinheiro")
        
GivePlayerMoney(playeridPlayerDados[playerid][pDinheiro]);
        
PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(ReturnFileUser(playerid),"Admin Level");
        
PlayerDados[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(ReturnFileUser(playerid),"Skin");
        
SetPlayerSkin(playeridPlayerDados[playerid][pSkin]);
        
PlayerDados[playerid][pVIP] = DOF2_GetInt(ReturnFileUser(playerid),"VIP");
        new 
stext[10];
        if(
PlayerDados[playerid][pSexo] == && PlayerDados[playerid][pSexo] == Masculino)
            
stext "Masculino";
        else if(
PlayerDados[playerid][pSexo] == && PlayerDados[playerid][pSexo] == Feminino)
            
stext "Feminino";
        
PlayerDados[playerid][pSexo] = DOF2_GetInt(ReturnFileUser(playerid),stext);
        
        new 
otext[13];
        if(
PlayerDados[playerid][pEmp] == 0)
            
otext "Desempregado";
        else if(
PlayerDados[playerid][pEmp] == 1)
            
otext "Mecanico";
        else if(
PlayerDados[playerid][pEmp] == 2)
            
otext "Taxista";
        
PlayerDados[playerid][pEmp] = DOF2_GetInt(ReturnFileUser(playerid), otext);
    }

Reply
#2

Coloque o SalvarPlayer no OnPlayerDisconnect e o CarregarPlayer no seu dialog de Login ou em OnPlayerConnect .
Reply
#3

Й, essa parte eu consegui, meu problema agora й esse :


Sempre tenho problemas com spawn ! Essas setas ficam no dialog do Sexo (Masculino ou Feminino) e durante todo o tutorial, que й em Dialog, alguma soluзгo ?
Reply
#4

Tambem estou com o mesmo problema do @Biieell alguem ajuda nois por favor ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)