[Off] Placa de Vнdeo
#1

Eae gente , tudo certo ? й o seguinte , eu estou a procura de uma placa
de vнdeo boa , que rode BF3 / COD-BO2 / DayZ / PAYDAY 2 entre outros sem lag.

Achei estб :

http://www.kabum.com.br/produto/3378...-gv-n610d3-2gi


Oque acham ? funciona bem ?



To ficando rico x) comprei um S3 MINI !
Reply
#2

A melhor que eu conheзo й a geForce GTX 560 Ti ( melhor mesmo, sу que custa umas mil dlimas ).

Essa aн й interessante porque tem 2GB de memуria, mas й DDR3, se fosse DDR5 seria melhor, mas ao meu ver й muito boa sim, com Dx11, 880Mhz de clock...
Reply
#3

Kra isso nem roda namoral
64 Bits?


http://www.kabum.com.br/produto/3278...ce%20GT%209800

Essa roda BF3 no Ultra fps 20 ~ 27


Pegue uma com no mнnimo 256 Bits de Interface de Memуria
Reply
#4

Bom, pelos requisitos minimos de cada jogo q vc falo, essa placa roda os jogos muito bem
Reply
#5

Cara, eu tinha uma com 64 bits e achei muito fraca, porem rodava os jogos, mas nao adiantava puxa muito grafico nela que comeзava a dar lag. Se voce puder achar alguma com 128 bits, DDR5, ja ta melhor, voce vai jogar mais "sussa" os jogos.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by maikonk
Посмотреть сообщение
Cara, eu tinha uma com 64 bits e achei muito fraca, porem rodava os jogos, mas nao adiantava puxa muito grafico nela que comeзava a dar lag. Se voce puder achar alguma com 128 bits, DDR5, ja ta melhor, voce vai jogar mais "sussa" os jogos.
GT 9800 й 256 Bits й nгo й muito cara, e roda BF3 no ultra com 20 ~ 27 FPS
Reply
#7

compre entre uma GTX 550ti ~ GTX 780 , mais nгo adiante ter so placa de video boa nй!?
Reply
#8

Eu rodo BF3, COD MW2, DayZ entre outros legaizinhos em um fps bacana com uma onboard Intel HD Graphics 4000(atй 1760MB) e um processador Intel Core i5 2.6(com turbo jб vi bater 3.20 ghz) em um notebook sem overclock.
Reply
#9

Entгo , eu gostei da sua sugestгo iSmirnoff , mais meu processador й um Intel Core 2 Duo , antigo , entгo eu pensei em comprar um i3 , oque fala ?

Meu principal motivo de uma placa de vнdeo nova e processador , й pelo DayZ (standalone) que vai lanзar
em breve e Watch Dog's .



Meu processador : Intel® Core™2 Duo CPU E7300 @ 2.66GHz 2.67GHz
Memуria RAM : 4,00gb
Placa de vнdeo atual : GeForce NVIDIA 210 DDR3 1064mb



Rodo vбrios games com grбficos no Ultra.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Entгo , eu gostei da sua sugestгo iSmirnoff , mais meu processador й um Intel Core 2 Duo , antigo , entгo eu pensei em comprar um i3 , oque fala ?

Meu principal motivo de uma placa de vнdeo nova e processador , й pelo DayZ (standalone) que vai lanзar
em breve e Watch Dog's .



Meu processador : Intel® Core™2 Duo CPU E7300 @ 2.66GHz 2.67GHz
Memуria RAM : 4,00gb
Placa de vнdeo atual : GeForce NVIDIA 210 DDR3 1064mb



Rodo vбrios games com grбficos no Ultra.
Compra um i5, Placa de Vнdeo e se quiser +4 GB de Memуria, Ai sim ;d
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)