[Off] 'Internet' servidores BR
#1

Olб pessoal, alguйm sabe porque os servidores BR nгo estгo aparecendo na lista do sa-mp?

Hб 2 dias a lista nгo й carregada aqui, atй pensei que poderia ser algum problema com meu 'sa-mp', porem eu re-instalei o mesmo e o sa-mp continuou a nгo carregar, foi ai que me procuraram perguntando do mesmo problema, alguйm sabe o motivo ?
Reply
#2

Й mano eu tambйm percebi a mesma coisa.
E se vocк for olhar nгo deve ser por ip pois, tem gente com host de fora do Brasil.
Reply
#3

Cara isso ja me aconteceu varias vezes, renicia seu modem. Sу assim que resolve.
Reply
#4

cara, nгo tem nada haver com modem, o prуprio "sa-mp" bloqueou a pesquisa dos servidores BR no "mode" e "map", criei o tуpico para saber se alguйm sabe o motivo deste bloqueio.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by StrondA_
Посмотреть сообщение
cara, nгo tem nada haver com modem, o prуprio "sa-mp" bloqueou a pesquisa dos servidores BR no "mode" e "map", criei o tуpico para saber se alguйm sabe o motivo deste bloqueio.
Renicia pra ver ...
Reply
#6

Sua lista carrega ?

Print.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by StrondA_
Посмотреть сообщение
Sua lista carrega ?

Print.
Claro que carrega mano, eu tava jogando agora apouco em um servidor br.
Reply
#8

Aqui tambйm nгo encontra nenhum servidor br eu achava que era sу comigo t_t.
Reply
#9

Sera que retiraram os servidores BR ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Claro que carrega mano, eu tava jogando agora apouco em um servidor br.
Nгo й a lista de 'favoritos' й a lista no 'internet' e й lуgico que os favoritos irб conectar.

Acho que o possнvel bloqueamento foi por causa de ataques com faixas brasileiras no fуrum ou na prуpria plataforma, nгo que seja uma conexгo brasileira, mais sim faixas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)