[Off] Empresas com bons Clouds/VPS Anti-DDoS
#1

Bem, ultimamente eu e outros, temos recebendo atacks de um fdp que jб tб chato, e jб fui em vбrias empresas e nada de proteger contra DDoS 100%.
Sгo elas: UniverseHost, LGVHost, VpsDedicados, CarbonHost (Nгo sei se mudou algo lб), LegendsHost (cai com uma facilidade..), AlphaServers (sem atack jб й lagado)..
OBS: Essas empresas ditas acima sгo que nгo protegem 100% contra DDoS. Eles no mнnimo dгo uma proteзгo bбsica que com atack fica com lag/quedas..

Bem, porйm tem outras mas nгo to afim de ficar gastando dinheiro com isso, entгo se possivel dizer uma boa empresa, por que й complicado conviver com atacks.
Reply
#2

Recomendo idelhost
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Recomendo idelhost
IdelHost? kkkk Morri x.x

Cara, o jeito й contratar um vps de uma empresa inglesa . Pq ta foda ...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
IdelHost? kkkk Morri x.x

Cara, o jeito й contratar um vps de uma empresa inglesa . Pq ta foda ...
Sim, problema й que tem que ter cartгo de crйdito etc.. Ai complica um pouco :/
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Sim, problema й que tem que ter cartгo de crйdito etc.. Ai complica um pouco :/
Й, esse й o problema. As empresas brasileiras de host hoje, nгo estгo oferecendo muito proteзгo e fica foda de comprar sabendo que se alguйm atacar seu servidor/host , ele vai cair fбcil fбcil ..
Reply
#6

Carbonhost suporta ataques de escala mйdia em todos os planos, mais se vocк estб sofrendo ataques superiores a 1gps te aconselho a comprar uma maquina com anti-ddos e com limite de pps alto e vocк nгo vai encontrar barato.
Reply
#7

Vocк nunca acha coisas boas baratas!
Clique aqui!
Reply
#8

Carbon ? Nгo recomendo mais. Eles atacam seu servidor sу para vocк aumentar a proteзгo , nгo caia
neste lixo .

Procure por empresas americanas , vai ter de gastar um pouco , mais vai valer a pena , quando o cartгo de crйdito , vб atй alguйm que tenha um cartгo internacional e peзa para o mesmo efetuar a compra , ai vocк paga o cara.
Reply
#9

CarbonHost realemente acontece isso que o dark falou meu amigo falou que eles atacam mesmo para aumentar a proteзгo..
Tenta um VPS e algum anti DDOS ja tentou na samphost? (Nгo sei se й boa mais muitos recomandam..).
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
CarbonHost realemente acontece isso que o dark falou meu amigo falou que eles atacam mesmo para aumentar a proteзгo..
Tenta um VPS e algum anti DDOS ja tentou na samphost? (Nгo sei se й boa mais muitos recomandam..).
Jб vi foi й muitos falarem mal dela . Mas acho q a LGV Host й a melhor ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)