[Off] Programa Similar ao Hamachi...

Ola Pessoal,

Queria vir aqui pedir a vocкs, se alguйm conhece algum programa que tenha as mesma funзгo do hamachi,
(Tipo, um ip para possнvel conexгo, conectar ao um grupo de rede, etc),
Jб tentei liberar as portas do meu moldem, mas a conexгo da internet para depois de um tempo e so volta se eu resetar o moldem para as configuraзхes originais.
Eu atй tenho o Hamachi instalado, mas jб atingiu o limite de salas, e de pessoas nas salas.

Meu servidor й meio "Privado" por isso eu nгo Hospedo ele num host.
Pois nгo compensa pra mim pagar um host para apenas amigos jogarem.

Andei pesquisando no ******, atй achei alguns outros tipos de programas, mas nenhum funcionou ;/
Alguйm sabe alguma soluзгo para este "problema".
Se existe alguma maneira de conectar um grupo de pessoas a uma rede por outro programa similar, ou se o mesmo
hamachi pode haver uma maneira de faze-lo conectar mais pessoas nas salas ou poder criar mais salas.

Agradeзo desde ja...
Reply

Eae fera, tem o tungle tem o Comodo unite (Esse й o melhor fica parecendo host mesmo, a conexao nгo fica lenta, fica de 70 a 90 ms dependendo da sua internet)

abraзo.
Reply

o Comodo eu tentei usar, mas meu sistema й 64 bits dai eu baixei e nao deu,
depois atй achei um que funciona no 64 bits, mas dai quando eu vou registrar,
coloco todos os dados e tals e quando clico em register, aparece uma janelinha escrito "Unknown"

Mas o Tungle eu nao conhecia, vo tentar aqui, e ja posto o resultado...
Reply

LOL, como assim Unknown?'-'.
Aqui eu dei a rata de baixar o arquivo 32 bits tambйm ahueuhaeu
Reply

Tunngle aparentemente funcionou, preciso aprender a mecher um pouco rsrs'

mas mesmo assim obg pela ajuda

+rep (:
Reply

Eu fiquei sabendo do Tungle hoje, e vi que й VPN.
Baixei pra jogar 7Days to Die com o Darkxllllxleaspeksadxasxsannr mas o anta nгo responde.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)