[Pedido] Comando swat
#1

Fala galera! Se alguem souber de um comando assim me fala! Jб vi nos dois server que eu joguei!

Й assim na policia tem a divisгo da swat com equipamentos fortes, mas pra equipar tem que esperar o lider ativar operaзгo, dando /ativarswat ai todos podem dar /equiparswat, mas eu sу sei fazer o comando de equipar swat, n sei esse de lider e de bloquear

To precisando muito desse comando pra terminar a policia! Obrigado.
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#2

cria uma variavel e checka o valor dela no comando /equiparswat e se ela for 0 retorna a mensagem
que o lider nao deu permiзao pra equipa aew vc faz um comando pro lider seta essa variavel pra 1
ou uma bool true false fica de sua preferencia
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#3

Eu tentei fazer na hora de compilar nem rodou pediu pra dar debug no programa :\
Olha como eu fiz, desculpa a ignorancia sou novato:
Lб em cima declarei:
Quote:

new bopeativado[MAX_PLAYERS];

em OnGameModeInit() botei a variavel com valor = 0, pq qnd inicia o sv o bope vem desativado
Quote:

bopeativado[playerid] = 0;

Fiz os comandos de lнder pra ativar e desativador o bope
Quote:

if(strcmp(cmd, "/ativarbope", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(bopeativado[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O BOPE jб estб ativado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
bopeativado[playerid] == 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк ativou o BOPE.");
return 1;
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/desativarbope", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(bopeativado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O BOPE jб estб desativado!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
bopeativado[playerid] == 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк desativou o BOPE.");
return 1;
}
}
}
return 1;
}

Depois fiz os comandos de equipar bope:
Quote:

if(strcmp(cmd, "/ifbope", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(bopeativado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O equipamento do BOPE nгo estб ativado!");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,255.1426,75.9933,1003.6406))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 80);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 17, 10);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));
format(string, sizeof(string), " O oficial %s pegou seu equipamento do BOPE.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/sniperbope", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(bopeativado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O equipamento do BOPE nгo estб ativado!");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,255.1426,75.9933,1003.6406))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 && PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1 && PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 30);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 17, 10);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendernam e));
format(string, sizeof(string), " O oficial %s pegou seu equipamento do BOPE SNIPER.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
}
}
return 1;
}

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