27.08.2013, 16:44
Fala galera, tenho 3 duvidas que parecem ser de noobs pq todo server tem essas paradas, mas n sei se eu n to fabendo pesquisar, mas essas paradas eu n to achando, qm puder me ajudar ficaria grato...
1- Ao entrar no carro de F (como motorista) vocк fica com a arma de soco, pra evitar DB tipo o cara sair atirando de f com moto
2- Ao entrar de G num veiculo com desert eagle botar sua arma pra soco, porque po desert eagle de h de carona parece uma metralhadora-bazuca n tem como
3- sу poder assaltar se o jogador estiver rendido (assaltar/revistar/retirar armas, mas o /assaltar sу como exemplo)
/render
/assaltar
1- Ao entrar no carro de F (como motorista) vocк fica com a arma de soco, pra evitar DB tipo o cara sair atirando de f com moto
2- Ao entrar de G num veiculo com desert eagle botar sua arma pra soco, porque po desert eagle de h de carona parece uma metralhadora-bazuca n tem como
3- sу poder assaltar se o jogador estiver rendido (assaltar/revistar/retirar armas, mas o /assaltar sу como exemplo)
/render
Quote:
if(strcmp(cmd, "/handsup", true) == 0 || strcmp(cmd, "/render", true) == 0) { if(antihands[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"vocк estб congelado nao pode usar o comando!"); return 1; } if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_HAN DSUP); return 1; } } |
Quote:
if(!strcmp(cmd, "/assaltar", true)) { Assaltou[playerid] = gettime() + 55; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /assaltar [ID]"); new id = strval(tmp); if(Assaltou[playerid] < gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк usou este comando recentemente. Aguarde algum tempo para usб-lo novamente."); new Float:Pos[3]; GetPlayerPos(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2])) { new money = GetPlayerMoneyEx(id); GivePlayerMoneyEx(id, -money / 1); GivePlayerMoneyEx(playerid, money/1); //WantedPoints[playerid] = 10; SetPlayerCriminal(playerid,255, "Artigo 157, Roubo a mгo armada!"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Vocк assaltou alguem ! Agora corrra !"); SendClientMessage(id, 0xFFFF00FF, "Vocк foi assaltado !"); } else return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк estб longe do jogador."); return 1; } |