[Projeto] Launcher [Anti Cheats]
#1

Olб.

Como o servidor de um amigo meu, estava sendo constantemente atacado por Cheats/Mods. Tive uma ideia, que uma grande maioria teve tambйm, um Launcher.

O que esse launcher faz?

Ele e como se fosse um X-TRAP, porem na versгo [BETA] . Ele verifica todos os arquivos localizado na pasta do GTA, e os programas sendo executados.

Fiz um vнdeo amostrando ele:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ueHeWyIqky8[/ame]

Programa desenvolvido pelo Delphi 7.

Alguйm tiver alguma dica ou sugestгo, podem falar. Obg.
Reply
#2

Bacana.

Sempre tive vontade de saber um pouco mais em Launcher.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iFox
Посмотреть сообщение
Bacana.

Sempre tive vontade de saber um pouco mais em Launcher.
Nгo e muito difнcil. Vocк sу tem que saber, como vai juntar ele ao GM. Essa e a pior parte.
Reply
#4

Eu havia iniciado um projeto bem parecido a algum tempo atrбs porйm acabei pausando por causa da faculdade. Agradeзo ao NuTShoT por ter me dado a ideia do launcher, um dia espero termina-lo, ou refaze-lo em outra linguagem.



Ele estava sendo feito em C#, a principal ideia era apenas verificar arquivos na pasta do GTA e checar no servidor se o jogador se conectou atravйs do launcher, o que dб para fazer via SQL ou HTTP.

Algumas dicas, o SA:MP armazena o caminho do GTA e o nome do jogador em Keys no computador, obtendo/alterando essas keys й possнvel ter controle do GTA e do SA:MP, para abrir o servidor basta abrir o SA:MP junto com os parвmetros que seria o IP + a porta.

Gostei do launcher, a ideia й bem bacana, mas nгo vejo utilidade para a funзгo de atualizaзгo, a menos se for comparar com a versгo do SA:MP, ou detectar se o jogador nгo possui algum arquivo que o servidor requer.
Reply
#5

Olб, bom dia!

@GTO.DoDo, muito boa a ideia.
@Lуs, de nada cara. Nгo fiz nada, hehe

Vlw!
Reply
#6

Eu fiz um tambйm por uma ideia que eu vi em um tуpico para evitar a execuзгo de algumas dlls maliciosas, acho que foi o NuTShoT o criador do tуpico...

Ficou bacana
Reply
#7

Como esse launcher funcionaria? A pessoa sу conseguiria entrar no seu servidor com ele ?
Reply
#8

Tambйm fiz um faz uns 3 meses, estou usando no meu GameMode RPG que estб parado rs.

Й um launcher que verifica as pastas
pawn Код:
C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GTA San Andreas
e
pawn Код:
C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas
e se tiver tudo ok, abre uma tela com diversas funзхes, para abrir teamspeak, site, troca de nick in-game, etc..

Sу queria saber como abrir o SA-MP com o nick escolhido numa caixa que eu criar lб

Exemplo:

Login: TalTal
LOGAR

ai jб abre o servidor com o nick desejado,

pra abrir teamspeak com o nick desejado й
pawn Код:
ts3server://IP/?nickname=
alguйm que saiba poderia me falar ;d

agradeзo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Tambйm fiz um faz uns 3 meses, estou usando no meu GameMode RPG que estб parado rs.

Й um launcher que verifica as pastas
pawn Код:
C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GTA San Andreas
e
pawn Код:
C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas
e se tiver tudo ok, abre uma tela com diversas funзхes, para abrir teamspeak, site, troca de nick in-game, etc..

Sу queria saber como abrir o SA-MP com o nick escolhido numa caixa que eu criar lб

Exemplo:

Login: TalTal
LOGAR

ai jб abre o servidor com o nick desejado,

pra abrir teamspeak com o nick desejado й
pawn Код:
ts3server://IP/?nickname=
alguйm que saiba poderia me falar ;d

agradeзo
E se o usuбrio nгo usar a pasta padrгo? Como eu, uso um HD diferente para jogos.

Eu expliquei como funciona mais ou menos para obter a pasta e iniciar o servidor com o username do jogador aqui:

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Algumas dicas, o SA:MP armazena o caminho do GTA e o nome do jogador em Keys no computador, obtendo/alterando essas keys й possнvel ter controle do GTA e do SA:MP, para abrir o servidor basta abrir o SA:MP junto com os parвmetros que seria o IP + a porta.
Reply
#10

Alguns lauchers que eu vi por aн utilizam uma DLL chamada: InputSimulator.dll alguйm poderia me explicar a funзгo dela ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)