[Ajuda] Erros ao Compilar
#1

Duvida só pra resolver esse erro!

Linha do Erro:

pawn Код:
format(string, sizeof(string),"[INFO] O Jogador %s Comprou a Casa ID %d!",GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
Erro:
pawn Код:
C:\Users\Gustavo Chagas\Desktop\Server\filterscripts\LHouse.pwn(1388) : error 001: expected token: ",", but found ";"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Maioria dos Erros resolvi, Espero que me ajudem! +rep pro ajudante
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#2

PHP код:
GetPlayerName(playeridplayernamesizeof(playername));
format(stringsizeof(string),"[INFO] O Jogador %s Comprou a Casa ID %d!",playername); 
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#3

PHP код:
GetPlayerName(playeridplayernamesizeof(playername));
format(stringsizeof(string),"[INFO] O Jogador %s Comprou a Casa ID %d!"playername); 
OBS: Tб faltando a variбvel do ID da casa, mas isso й por sua conta...

#Edit:

Vish nem vi que o Don jб tinha postado :@
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#4

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
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PHP код:
GetPlayerName(playeridplayernamesizeof(playername);
format(stringsizeof(string),"[INFO] O Jogador %s Comprou a Casa ID %d!"playername); 
OBS: Tб faltando a variбvel do ID da casa, mas isso й por sua conta...

#Edit:

Vish nem vi que o Don jб tinha postado :@
Vocк abriu (( e fechou apenas ) corrija.
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#5

4 erros vou postar aqui o Cod:

pawn Код:
CMD:comprarcasa(playerid,params[])
{
    new string[260], CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, textlabel[ 300 ], NomeStatus[ 50 ];
    Casa = ObterCasa(playerid);
    if(Casa == -255) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Você não está perto de nenhuma casa.");
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Você só pode ter 1 casa.");
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
    if(strcmp(CasaI[Casa][Dono], "Ninguem", true)) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Essa casa não está à venda.");
    if(GetPlayerMoney(playerid) < CasaI[Casa][Preco]) return SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Você não tem dinheiro o suficiente.");
    SCM(playerid, -1, "[ {FFEC00}AUTOMSG{FFFFFF} ] {46FE00}Você comprou a casa! Para acessar o menu digite /menucasa");
    format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
    print(string);
    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
    GivePlayerMoney(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome);
    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome);
    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
    if(!DOF2_FileExists(CaminhoArquivo)) DOF2_CreateFile(CaminhoArquivo);
    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "CasaID", Casa);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnX", CasaI[Casa][IntX]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnY", CasaI[Casa][IntY]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "SpawnZ", CasaI[Casa][IntZ]);
    DOF2_SetFloat(CaminhoArquivo, "FacingAngle", CasaI[Casa][IntFA]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "SpawnInt", CasaI[Casa][Interior]);
    DOF2_SetInt(CaminhoArquivo, "VirtualWorld", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
    DestroyDynamic3DTextLabel(LabelCasa[Casa]);
    if(CasaI[Casa][Status] == 1) NomeStatus = "Trancada";
    else if(CasaI[Casa][Status] == 0) NomeStatus = "Destrancada";
    format(textlabel, sizeof(textlabel), TextCasa, CasaI[Casa][Dono], CasaI[Casa][Preco], NomeStatus, Casa);
    LabelCasa[Casa] = CreateDynamic3DTextLabel(textlabel, -1, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 20.0);
    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
    format(string, sizeof(string),"[INFO] O Jogador %s Comprou a Casa ID %d!",GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    SendClientMessageToAll(-1, string);
    return 1;
}
#EDIT

Essa mensagem da Casa fica no Final do Code
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