[Off] Pc Lento
#1

Garela do mau.
Nгo sei oque aconteceu, eu baixei alguns arquivos e depois de extrai-los meu PC ficou horrнvel lento e trava as vezes, mas os arquivos que baixei sгo de sites confiбveis, atй jб deletei os arquivos, passei o Antivнrus(Microsoft Security Essentials) passei CCLEANER porйm atй agora nгo melhorou muita coisa, meu gta fica travando '-' oque pode ser?
Alguma sugestгo de programas pra fazer limpeza?
Agradeзo mesmo.
Reply
#2

Se vc instala e desinstala programas mts vezes seria interessante fazer uma desfragmentaзгo de disco..o hd tem mania de fazer barulho travando pq estб loucamente lendo os arquivos espalhados nele ..sу uma dica..talvйs ajude
Reply
#3

Silent, algum programa pra eu fazer Desfragmentaзгo ?
Uma vez fui invetar de fazer isso eu deixei o Windows sem Driver de tudo, atй de som kk
Reply
#4

O proprio windows tem essa ferramenta..vб em menu iniciar procure por acessуrios e ferramentas do sistema q vc encontrarб o desfragmentador...
Reply
#5

Abra o gestor de tarefas, va a processos, "Mostrar processos de todos os ultilizadores" veja se algum estб consumindo mais CPU do que o normal.
Reply
#6

CTRL+R

"Recent" s/ aspas. Bota p/ lixeira tudo que tem lб;
"%temp%" s/aspas. Bota p/ lixeira tudo que tem lб;
"temp" s/ aspas. Bota p/ lixeira tudo que tem lб;

Depois manda vк no CCleaner, e depois passa um desfragmentador. :c
Reply
#7

Eu utilizo o Advanced SystemCare й um уtimo programa para demoзгo de arquivos inutilizados como pastas e talz e tambйm para limpeza.
Reply
#8

Cara, abre seu gerenciador de tarefas e verifique se nгo tem nenhum processo com nome estranho aberto.
Reply
#9

Faz o que o "iFox" falou e use o CCleaner e o Advanced System Care, uso e recomendo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)