[Ajuda] Meu samp nгo abre :/
#1

Quando eu boto pra iniciar no negocinho verde ele aparece isso

Runtime Error!

Program: ...s de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/gta_sa.exe

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's support team for more information.

Obs:Meu irmгo criou uma conta adminstrador,ai eu fiquei com uma conta convidado nгo consigo desintallar nem installar :/
Reply
#2

Eu nгo consigo ter acesso com uma conta como convidado..
Reply
#3

nгo entedi :/
Reply
#4

Acho que ele quis dizer que precisa de autorizaзхes de usuбrio, como й um novo usuбrio nгo tem totais acessos ao pc. (EU ACHO)
Reply
#5

Maiis , aqui ta abrindo tudo fazendo download tudo :/ ja baixei outro crack pra gta e tudo e ate dando mermo erro
Reply
#6

Sim mais o SAMP nгo estб conseguindo executar o GTA SA pois precisa de autorizaзгo , peзa ao
seu irmгo a senha , ou baixe um Spy e deixe ligado , ai quando ele for entrar , tudo oque ele digitar vai tar salvo no
pc ai tu consegue a senha x)
uehuehuehuheu
Reply
#7

Siim to na conta de adminstrador que ele deixo aberto,como faзo para liberar para o outro usuario te autorizaзгo para abrir o samp ?

Ajuda por favфr
Reply
#8

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...o-windows.html
Reply
#9

nгo й o anti virus q ta bloqueando nгo,pq eu to na conta adminstrador o samp ta abrindo normal mas na outra conta nao abre :/
Reply
#10

Nгo crie uma conta convidado, crie uma conta de Usuario Padrгo, e tente executar o SA-MP, caso nгo de certo, toda vez que vocк entrar como o Usuario Padrгo, tera que clicar com o botгo direito no SA-MP e ir em executar como Administrador, provavelmente vai pedir a senha do Administrador, sу colocar a senha e pronto, resolvido :3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)