[Tutorial] Desvendando o DOF2
#21

assim agora me falo onde ponho sa desgraзa krai ? nгo explico poha nenhuma sу deixo os comando
Reply
#22

Isso nem й comandos ele sу ta explicando como usar o DOF2 lк mds tem nada de comando ai vei
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by WoozieBRz
View Post
assim agora me falo onde ponho sa desgraзa krai ? nгo explico poha nenhuma sу deixo os comando
tu й burro em velho se tu ler vai saber agora nem lк e fica de mimi ainda quer dar de valentгo.
Se vocк nгo intendeu isso ai de primeira й pq nгo estб pronto tem que estudar mais o bбsico um pouco mais, veja as aulas do paulor.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by WoozieBRz
View Post
assim agora me falo onde ponho sa desgraзa krai ? nгo explico poha nenhuma sу deixo os comando
pqp..
Reply
#25

Obrigado me ajudou muito !!
Reply
#26

Eu estou em pleno 2018 e ainda prefiro o DOF2 para salvarб meus sistemas acho ele melhor e mais fбcil, comecei com programaзгo faz 1 mкs e estou aprendendo sу nгo sei se DOF2 seria muito bom eu usar, eai pessoal.
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by PaizaoPlays
View Post
Eu estou em pleno 2018 e ainda prefiro o DOF2 para salvarб meus sistemas acho ele melhor e mais fбcil, comecei com programaзгo faz 1 mкs e estou aprendendo sу nгo sei se DOF2 seria muito bom eu usar, eai pessoal.
Para iniciantes, й o melhor.
Depois de dominar o DOF2, tente aprender salvamentos em SQL.
Reply
#28

Existe o dini2 que й muito mais rбpido que o dof2 e o bini.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)