[GameMode] Base RPG - BLS .
#1

Brasil Life of Street - Base para RPG

Informaзхes:

Й claro, й uma BASE de RPG, jб existe vбrios sistemas уtimos, nгo criados sempre por nуs, mas os crйditos estгo citados dentro do code. Estб muito bem organizado, muito bem optimizado, em sscanf, zcmd e dof2.

Prints:

Infelizmente nгo tenho prints.

Jб dentro do GameMode:

Sistema de logar por Tablet.
Sistema de VIP.
Sistema de ORGS.
Sistema de carros para Org.

Outros sistemas lб dentro, que nгo me lembro muito bem.

Crйditos:

Danniel_Cooper - Um dos criadores.
Mega_Style - Um dos criadores.

Download:

- Removido temporбriamente.
Reply
#2

Coloca no pastebin...
Reply
#3

cara o gm nao compila, atualizei as includes e apareceu mais erros.
Reply
#4

fera vc copio o sistema de admin do Lucas alemгo que estб postado no forum entгo n foi vc que fez fora isso ta legazin a base -.-
Reply
#5

ibagens!!! me da ibagens!!
Reply
#6

vou baixa й da uma olhada no code so pra ver se reconheзo й depois dou minha resposta...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by JeeanK2
Посмотреть сообщение
Coloca no pastebin...
Tentei, mais somente usuбrios velhos no pastebin podem colocar essa quantidade de linhas.

Quote:
Originally Posted by vitere
Посмотреть сообщение
cara o gm nao compila, atualizei as includes e apareceu mais erros.
Vou atualizar, amanhг bem cedinho deve estar tudo normal.

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
Посмотреть сообщение
fera vc copio o sistema de admin do Lucas alemгo que estб postado no forum entгo n foi vc que fez fora isso ta legazin a base -.-
Vou adicionar os crйditos no Tуpico, й que as vezes agente esquece :P.

Quote:
Originally Posted by Juninho_Oakley
Посмотреть сообщение
ibagens!!! me da ibagens!!
Vou tirar prints, amanhг bem cedo jб deve estar tudo normal.

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
vou baixa й da uma olhada no code so pra ver se reconheзo й depois dou minha resposta...
Vai lб fera.
Reply
#8

Danilo й o seguinte o sistema de administrador tem na maioria dos gamemodes por ai da net so que a base pelo que eu vi foi recortado pelo brasil magic games so compare algumas coisas que esta no brasil magic games й veja nesse gm que da igualzin й depois voces ficam ai no forum sa-mp se amostrando que tem gm unico eu fiz kkkk.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Danilo й o seguinte o sistema de administrador tem na maioria dos gamemodes por ai da net so que a base pelo que eu vi foi recortado pelo brasil magic games so compare algumas coisas que esta no brasil magic games й veja nesse gm que da igualzin й depois voces ficam ai no forum sa-mp se amostrando que tem gm unico eu fiz kkkk.
Me manda 1 code do BMG que tem igual a esse aн fera.

Primeiro que BMG й um GM completoe, e nгo uma base como este. Vocк tem que parar de ser burro, aprender antes de falar as coisas. Quando o JonathanFeitosa postou o velocimetro dele no fуrum da HTS vocк disse que ele usou GF em um FS. Vocк primeiro tem que aprender alguma coisa, pra depois vir falar.
Reply
#10

ja atualizo ta funfando?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)