[Ajuda] Duvida
#1

olб gostaria de tirar uma dъvida, tipo, quando passa de uns 15 player lб o sv comeзa dar lag, jб contatei a host e eles falaram q й mб programaзгo..o que pode estar causando tanto lag?
Reply
#2

vc ta usando alguma coisa na OnPlayerUpdate
usa muitos timers? pode ser varias coisa.
Reply
#3

nгo, uso pouca coisa. eu queria uma dica do mais provбvel do q pudesse ser
Reply
#4

O que mais dб lag nos servidores sгo timers e loops com valores muito altos e desnecessбrios... Mude na sua include a_samp o MAX_PLAYERS para a quantia da sua Host. O padrгo se nгo me engano й 500, e acaba sendo uma quantia desnecessбria quando se precisa fazer um loop.

Quanto aos timers, em excesso eles podem prejudicar o bom desempenho do servidor, por exemplo, o relуgio real no canto superior direito da tela й um Timer que nunca acaba, mas sу ele nгo й o suficiente para lagar um servidor. Talvez outros timers estejam prejudicando o seu servidor, por exemplo, algum timer que tenha uma funзгo especнfica para um player e vбrias pessoas estejam usando ele. Muitas coisas na OnPlayerUpdate tambйm pode prejudicar, jб que um player "updata" muito rбpido, portanto, essa public й chamada vбrias vezes a cada vez que um jogador "updata".
Reply
#5

loops desnecessбrios por exemplo, no OnPlayerUpdate
Reply
#6

Sу para completar meu post anterior: Apesar de lagar muito, a OnPlayerUpdate й fundamental para anti-xiters.
Reply
#7

Talvez й lag por causa de loops como disseram.
Experimente usar este cуdigo junto de suas defines :
PHP код:
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS   50 
Ai mude o 50 para o mбximo de slots do seu servidor .
Reply
#8

Mt obrigado a todos pelas opiniхes precisas e explicaзхes claras...um + Rep p vcs..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)