[Ajuda] Dъvida com Arquivos Utilizando File!
#1

Fala ae galera, to com uma pequena dъvida aqui em relaзгo a escrita utilizando file, estou fazendo um sistema, no momento em que ele escreve uma string no arquivo, й salvo, mas no momento em que й utilizado o mesmo arquivo pra refazer a aзгo, й apagado o que foi escrito antes, hб algum modo de adicionar uma string a outra no mesmo arquivo utilizando algum outro comando ou funзгo, sem ser exatamente formatado em uma ъnica string em um ъnico momento? Agradeзo a ajuda de vocкs
Reply
#2

Nгo deu pra entender muito bem nгo cara kkkk...
Mais acho que seria algo usando STRINS ?
Reply
#3

Sim, exatamente isto que eu estou falando, tentei utiliza-lo, porйm nгo obtive sucesso, tem algum exemplo que possa me passar que me abra a mente um pouco mais? (Nгo entendi a parte do parametro "pos" do strins)
Reply
#4

Eu mexia um pouco com isso, eu fazia da seguinte forma, pegava o que jб tava escrito, e botava em uma var, depois na hora de inserir, botava a var + o novo que estava colocando. Й essa sua duvida?

@Edit, Nгo entendi muito bem sua dъvida.
Reply
#5

Problema Resolvido

@Closed '-'
Reply
#6

Conte-nos o que foi a sua dъvida e como resolveu, quem sabe futuros "pawnadores" terгo a mesma dъvida...
Reply
#7

Utilizei uma bбsica lуgica, que estudei no Sistema de Fakes do ipsBruno, dei uma estudada na lуgica utilizada para escrita, e vн que pode-se diferenciar com uma unica variбvel booleana, o problema, й que agora estou tentando evitar que escreva mais de uma vez o mesmo nome no arquivo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)